VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

terça-feira, 29 de junho de 2010

SESSÃO DA CAMARA DIA 29/06/2010.

Vereador: ANTONIO GLICÉRIO.atendimento de Saúde péssimo, o meu repúdio a Saúde do Município .Aqui são tantas inaugurações de Posto de Saúde mas atendimento ainda estar faltando e muito.

Vereador:RAMALHO: Rua Pedro Alexandrino, termino do calcamento, onde estar o número 192, não existe chamada de socorro em Rio Real.Ambulâncias leva 40 minutos em posto de combustível para abastecimento, as vezes até com paciente dentro. só abastece com a presença do secretario de transporte.( sec. transporte.AUGUSTO DA BARRA).

VEREADOR : BOSCO: Parabenizou a Secretaria de Ação Social pelos festejos juninos , falta adicional noturno para os motoristas das ambulâncias.Escola josafá, podaram arvores, foi pedido do Vereador.

VEREADOR: CHEIRO BRAZ. Parabenizou o 6º forró real, e o projeto LUZ PARA TODOS que estar no povoado Loreto.Inauguração do Colégio do Loreto,indicação do mesmo com aprovação por umaninidade.

SESSÃO DA CAMÂRA DIA: 29/06/2010.

TITULOS DE CIDADÕES RIO REALENSE. ( 07 ) sete.

No dia 01/06/2010, a Camâra de Vereadores do Município de Rio Real irá conceder 07 titulos de Cidadões RIO REALENSES.

01 - ADEVANIR LEAL DOS SANTOS...autor: Vereador. Fernando Braz.

02 - JORGE LUIS SAMPAIO...autor: Vereador. Manuel França

03 - JOSÉ GERALDO REVOREDO...autor: Vereador .Fernando Braz

04 - GENILSON GABRIEL DOS SANTOS...autor:Vereador.Nino

05 - JOSÉ BENTO PORTUGAL...autor: Vereador: Antonio Glicerio de Souza

06 - ANTONIO ALMEIDA DOS SANTOS. autor: Vereador: Ninho de Vivi.

07 - ORLANDO DA SILVA DANTAS . autor: Vereador: Ricardo ( conhecido como orlando da Bagaceira).

terça-feira, 22 de junho de 2010

TITULO DE CIDADÃO RIO REALENSE. CAMARA CONCEDE.

Á CÂMARA DE VEREADORES CONCEDE TITULO DE CIDADÃO AOS SENHORES.:

AO SR. GENILSON GABRIEL DOS SANTOS. VEREADOR HÊNIO LUCAS,AUTOR DO PROJETO. CONHECIDO NA CIDADE COMO GÊGÊ SUPERMERCADO.



AO SR. JORGE LUIZ SAMPAIO. VEREADOR MANUEL FRANÇA. AUTOR DO PROJETO.


APROVADOS POR UNAMINIDADE.

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE RIO REAL.VENHAM CONFERIR.

PROGRAMAÇÃO DE RIO REAL, VENHAM CURTIR .NOS PROCURE.

DIA 22/06: ALVORADA DO ESTADUAL COM TRIO ELETRICO E XODÓ MANHOSO
.
DIA23/06: FORRÓ BALANCEAR.
FORRÓ DA DISCARADA.
MESSIAS E BANDA.

DIA 24/06: EDUARDO E LUCIANO
FALOXENTE
BANDA CASA NOVA.

DIA 25/06: APRESENTAÇÃO DE QUADRILHAS
ARTISTAS DA TERRA.

DIA 26/06: MEGAXOTE
BANDA CAPIM CANELA
ARTISTA DA TERRA.

DIA 27/06: FERA BANDIDA
FORRÓ GOSTOSO.

AGUARDE O FORRÓ BEBÉ COM ATRAÇÕES SURPRESA.



;

ITABUNA. PM É PRESA POR RACISMO.

A policial Militar Maria Elenilza Ferreira, acusada de racismo e desacato à autoridade, continua presa no batalhão da PM, em Itabuna.Ela estava de folga neste domingo (20), em um bar a beber, e completamente embriagada, quando segundo testemunhas agrediu verbalmente algumas pessoas que estavam no estabelecimento.A ofensa mais grave foi dirigida ao agente funerário Paulo Roberto.Segundo ele, a PM teria dito " NÃO GOSTO DE NEGRO POBRE "Maria Elenilza também ofendeu um agente da Policia Civil, que acionou a delegada local, e foi detida. De acordo com a assessoria de Comunicação a acusada deve ser encaminhada ao batalhão da PM em SALVADOR.
NÃO PODEMOS ESQUECER QUE RACISMO É CRIME.

ALVORADA DE RIO REAL. TRADIÇÃO.

O Município de Rio Real tem a sua tradicional Alvorada, e começa hoje a partir das 11;00, e vai amanhecer o dia, com a tradicional Banda de Forró já com 7 ( sete ) anos consecutivos XODÓ MANHOSO, onde o grande vocalista da Banda é o amigo de Rio Real Dr. André, ele que fala que tudo começou com uma farrinha entre amigos e daí surgiu a grande Alvorada de Rio Real, hoje já no Calêndario junino da cidade.
A cidade já estar cheia de Turista, muitos visitantes outras pessoas que já aderiram no seu calêndario a virem para Rio Real, para pretigiarem a Noossa Alvorada.
Vc que ainda não tem opção estar na hora VISITE RIO REAL. VENHA CONHECER A NOSSA ALVORADA.
SINTA-SE CONVIDADO.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

POLICIA NA CAMARA DE ACAJUTIBA.

É incrível, mas na Câmara Municipal de ACAJUTIBA, as sessões só acontecem com a presença da Policia, é que alguns secretários da base do prefeito organiza alguns correligionarios e vão para Câmara para tumultuar as sessões, onde estão sendo discutidos assuntos de interesse públicos , na semana passada por conta desse tumulto não aconteceu a sessão, e a imprensa estar atenta para aquele Município, já que existe varias denúncias a respeito desse Municípios, mas vamos nos inteirar mais e voltaremos com ACAJUTIBA.

JANDAÍRA

JANDAÍRA,
Ainda tem Municípios que tem criatorio de PORCOS, bem no centro da Cidade, aí perguntamos a Secretaria de Saúde do Município se não existe lá um Orgão chamado de Vigilância Sanitária, para olhar esta situação, o criatório de PORCOS fica localizado na Rua Olavo Leite, bem no centro da cidade, ISSO NÃO EXISTE PREFITO, ACORDA JANDAÍRA.

AV.ACM, CALÇAMENTO.

Aqui no Município de Rio Real tem uma das avenidas mas lindas e transitadas no Centro da Cidade, que se precisa em carater de urgência por um Calçamento, fica localizados os buracos enfrente a feira, até parece que a Administração só pensa que esta Avenida tem apenas 5 metros pois só fazem reparos ou operação tapa-buracos, pois esquecem do restante e a população clama e pede Socorro por um calçamento, e a imprensa local colabora com os Municipes tb a pedir que olhem por aquela avenida já que leva um nome de um dos maiores Politicos do Estado da Bahia e que Rio Real respeita muito, esta operação tapa -buracos só existe no ínicio da Avenida.FICA AQUI NO NOSSO BLOG UM ALERTA PARA ADMINISTRAÇÃO E SECRETARIA DE OBRAS.ATENÇÃO PREFEITO.

sábado, 19 de junho de 2010

HOMICIDIOS EM RIO REAL

Dois homicídios foram registrados esta semana em Rio Real, o primeiro aconteceu na madrugada de domingo para segunda na rodovia que liga os municípios de Jandaira e Rio Real, a vitima: Alisson Menezes Lima conhecido como "peixinho" residente no município de Rio Real, o segundo homicídio aconteceu as 18:30 da ultima segunda feira dia 14 vitimando Rafael de Sousa dos Santos 17 anos, residente no município de Rio Real.
Segundo informações da policia os dois crimes foram praticados por acertos de contas, mas a policia ainda continua investigando na tentativa de elucidar os dois casos.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ilza Nery agora na Internet

Este é o blog da reporter mais bem informada da Bahia, por aqui voces ficarão por dentro de tudo que acontece, com exclusividade, acessem a vontade