VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

DILMA DIZ:NEM MESMO CRISTO QUERENDO ME TIRA ESSA!

NA INTERNET CIRCULA MUITAS COISAS, MAS SE ESSA FOR VERDADE. PARE E PENSE.

Após uma inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local, VEJA:
Como a senhora vê o seu crescimento nas pesquisas?
RESPOSTA:O povo brasileiro sabe escolher,é a continuidade do Governo Lula, e após as eleições nos vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra estar convidado a participar do nosso Governo, porque NESTA ELEIÇÃO NEM MESMO CRISTO QUERENDO, ME TIRA ESSA VITORIA, as pesquisa comprova o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.
Pouco minutos após a entrevista já tinha caído na Internet, twitter .......e ela disse ter sido mal interpretada, e que a frase não foi essa.
Agora estar em todos os blogs,net, VC ACREDITA SE QUISER, PARE E PENSE.
COM ESTE TITULO VC ENTRA NOS SITES E VEJA.
Abrs.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

SESSÃO DA CAMARA DIA 21/09/2010.

O Projeto do Executivo enviado para câmara de vereadores, de número 004, que fala no financiamento e compra de ambulâncias foi para 2ª discussão no dia de hoje e foi aprovado por unanimidade.APROVADA.
O Projeto do Executivo que entrou no dia de hoje para a 1ª discussão, foi o de nº 007, que pede autorização para contratar pessoas para a Sec. de Ação Social.


Na proxima sessão dia 28/09/2010. a Srª ADEYDE DOS SANTOS RODRIGUES,presidente do Conselho de Educação do Município estará na Câmara de Vereadores prestando alguns esclarecimentos na pasta a qual ocupa.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

SESSÃO DA CAMARA DIA 14/09/2010.

VEREADOR ANTÓNIO GLICERIO=TONHO DE TOMÉ.
Parabenizou o prefeito e toda sua equipe pelo brilhante desfile de 7 de Setembro.falou tb dos acidentes que vem acontecendo na cidade, falou tb que estar enviando oficio a sec. de infra-estrutura para tapar os buracos da rua da cerâmica.
COBROU: Reposiçaõ de lâmpadas na estrada que liga Rio Real a Itapicuru, assim como acostamento e ainda falou sobre os animais na pista, principalmente CAVALOS.
Parabenizou tb a equipe de organização dos festejos de Nossa Senhora do Livramento.

VEREADOR JOÃO BOSCO:
Cobrou reunião com o Major Freitas, sobre a questão das blitzs,já não é a primeira vez que ele cobra esta reunião, pois o que estar acontecendo na nossa cidade é um absurdo, estou com multa aqui em minhas mãos, que são um absurdo.afinal estas blitzs são educativas ou mal educadas.
Parabenizou todos da organização da equipe de 7 de Setembro e principalmente o Sr. Prefeito.
Parabenizou tb a Sec. de Administração pelo grande empenho nesta festa.
Parabenizou tb Dr. Jocemar , Juiz da Comarca de Rio Real pelo brilhante serviço que vem prestando ao nosso Município e pela atençaõ que vem dando a Câmara de Vereadores.
Parabenizou tb o Paroco da nossa cidade pelo brilhantismo dos festejos de Nossa Senhora do Livramento.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.
VEREADOR FERNANDO BRAZ.:
Falou tb sobre os animais na pista que vem causando acidentes, os cavalos soltos na pista estar realmente um problema sério, existe na Câmara lei uma Lei de nº 550 de 22 /07/2002. e esta não estar sendo cumprida e não existe um deposito para recolher estes animais.
Reclamou bastante sobre produto que estar sendo colocado nos capim existentes nas calçadas, que é o HERMICIDA,já reclamou na câmara por duas vezes e até agora nenhuma providência foi tomada.
A rua que desce da FTC, com direção a rua Estela Mares lixo constante e um odor terrível, pedimos providências.
Parabenizou o oficio enviado a câmara por Dr. Jocemar, por estar colaborando com os trabalhos da câmara e pede que analisem um projeto sobre a possibilidade de criar uma lei para os moto taxi da cidade.
Pede tb ao líder que converse com a secretaria de Educação, para que a mesma envie a relação dos alunos que se formaram no ano de 2008 e 2009, para poder levar esta relação para a cidade de Cristinapoles pois a mesma terá uma Universidade Federal de Sergipe e será muito interessante se nossos jovens vierem a participar, pois a mesma vai ter diversos cursos.
Vamos começar a pensar no código de ética da nossa Câmara.
VEREADOR ADENILTON= NINHO DE VIVI.:
Parabenizou o desfile de 7 de Setembro e o empenho de todos aqueles que se dedicaram para o brilhante desfile.
Lamentou sobre as tragédias que estão acontecendo em nossa cidade e pediu aos jovens que olhem os locais onde eles andam, tentem evitar certos lugares, pois a violência estar muito grande. Falou tb sobre o HERMICIDA veneno que estar sendo usado para matar capim nas calçadas do centro da cidade e acha que a secretaria de obras deveria ter uma equipe capacitadas para tirar estes capins e não com veneno.
Parabenizou o empresário Caveira pelo brilhante Loteamento aqui na cidade.e Disse que ele é um homem de coragem.
VEREADOR RICARDO DO LORETO:
Parabenizou o 7 de Setembro e toda sua equipe.
cobrou um colector de lixo para o povoado loreto.
cobrou tb um zelador para o cemitério local e mas atenção na parte da limpeza daquele povoado.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

FOTOS DO ACIDENTE,RIO REAL SEOLIDARIZA COM AS FAMILIAS DAS VITÍMAS.







FOTOS DO ACIDENTE, momentos de muita comoção durante os enterros das vítimas, Rio Real parou nesta manhã do dia,01/09/2010, foram momentos de muita emoção por parte de todos que acompanharam os funerais, amigos, parentes,autoridades, pessoas das cidades circunvizinhas estavam presentes se solidarizando com as famílias.






AQUI NESTE ESPAÇO NOS RESERVAMOS O DIREITO DE NÃO EXPOR AS FOTOS DAS VÍTIMAS, POIS NÃO CONCORDAMOS COM ESTE ATO E SIM AS FOTOS SIMPLESMENTE DOS VEÍCULOS ENVOLVIDOS,SOMOS SOLIDÁRIOS AS FAMÍLIAS E RESPEITAMOS O MOMENTO.