VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

4]º ENCONTRO REGIONAL = SINTERP - NE.

RÁDIOJORNALISMO.

Habilidades e competencias.O dia-a - dia em uma redação de rádio.


PRODUÇÃO E LOCUÇÃO DE COMERCIAIS

Comercial no Rádio - Elaboração e Locução-- spots - jignles - institucional - técnicas de redação e locuçãod e comerciais.

DATA: 19, 20 E 21 de NOVEMBRO EM CICERO DANTAS - BA


SINTERP - AB FITERT
NORDESTE.


INSCRIÇÃO ATRAVÉS DO SITE: www.observatoriodatonicia.com.br




PARTICIPE. VC QUE É COMUNICADOR.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CÂMARA MUNICIPAL DE JANDAÍRA DÁ EXEMPLO E COLOCA LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO EM ORDEM.

PRESIDENTE DA CÂMARA:HAROLDO SÉRGIO SOUZA DOS SANTOS. PT.


O Presidente da Câmara Municipal do Município da Jandaíra, juntamente com os 08 vereadores do Poder Legislativo, fizeram uma grande revolução naquele Município, que estar sendo um grande marco na sua carreira como Presidente da casa.
Uma revisão na LEI ORGÂNICA MUNICIPAL,ela foi totalmente revisada em Outubro de 2009, adaptada aos novos preceitos constitucionais, ela foi reeditada devido à inserção dos novos textos legais dados pelas emendas propostas, devidamente promulgadas pela Mesa Diretora da Câmara Municipal, contendo ainda a nominação de todos os vereadores que compõe a Câmara Municipal revisora de 2009.
A outra grande novidade é que a Câmara estar totalmente climatizada, com mas luminosidade, uma Câmara totalmente modernizada para o conforto dos Parlamentares e todos os seus Municípes.Mesmo com pouca verba destinada para Câmara o Presidente Haroldo Sérgio, conhecido popularmente como (Sérgio Sem Terra ) vem desenvolvendo um trabalho muito significativo e grandioso naquele Município e fazendo sua parte como Parlamentar que é o de fiscalizar e de proteger tb o povo Jandairense, e isso a população estar vendo.
Com as Mudanças da Lei Orgânica Municípal a meta principal é o DESENVOLVIMENTO DIGNO DA CIDADE E DE SEU POVO.
É bom voce saber que esta Lei Orgânica, foi distribuidos gratuitamente aos Vereadores, ao Prefeito,ao Vice-Prefeito,às Escolas Públicas e Particulares,à Biblioteca Pública de Jandaíra, aos orgãos Públicos de diversas esferas, ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, ao Promotor Público e ao Juiz da Comarca de Rio Real, e a quem mais se interessar.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PREFEITO COMEMORA DIA DA CRIANÇA EM AL TO ESTILO, E TRAZ TODO A CRIANÇADA RIO REALENSE À PRAÇA. SALVE DIA 12 DE OUTUBRO

As recepcionistas para a criançada.

Sec.Ação Social JOSEANE
1ªDama,Braúlio Patricio e esposa e malabarista do circo.


Cuidando do sorriso da criançada.


O Dia da criançada Rio Realense começou assim, com um dia de beleza, a criança teve o seu espaço para tudo, passaram uma tarde cheia de guloseimas (doces a vontade ), picolé, cachoro quente, muitos brinquedos e uma alegria que jamais eles esperavam como atração foi um grande espetáculo o CIRCO, onde a criançada ficou atenta a tudo que acontecia, principalmente os palhaços que fizeram a festa e brincaram bastante com o público mirim e adultos tb. Não esquecendo que esta foi uma iniciativa da Sec. de Administração e 1ª Dama do Município Maria do Socorro, onde teve toda colaboração dos seus Secretários e Assessores, com uma participação ativa do comércio local, onde todos que participaram, à alegria estava estampada no rosto de cada criança.


domingo, 10 de outubro de 2010

PREFEITO ANTECIPA O DIA DAS CRIANÇAS DO POVOADO PALMEIRA.SÓ ALEGRIA!
















A semana da criança do Município de Rio Real começou na tarde deste domingo no Povoado Palmeira.Com a presença do Prefeito Antonio Alves dos Santos (CARROÇA) e a 1ª Dama e Sec. de Administração , Maria do Socorro foi dada o inicio os festejos para a criançada Rio Realense.
Foi uma tarde de muita descontração realmente voltada para o público mirim, onde as crianças se divertiram bastante, lancharam, tiveram o seu momento único do ano o dia dedicado a criança.
Com uma praça de alimentação super completa as crianças daquele povoado e povoados vizinhos fizeram a festa , com palhaços, pipocas, pirulitos e uma super banda abençoada por Deus, que deu um show de apresentação ( banda da Igreja Batista de Rio Real ) e as crianças cairam no clima com as músicas evangélicas, realmente a praça ficou mas abençoada do que já é aquela localidade. Você agora vai conferir o sorriso a emoçaõ de cada criança que se fez presente nesta tarde toda dedicada, somente prá ela.CONFIRA NAS FOTOS.