VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PLENÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES DE RIO REAL, SUPERLOTA COM ENTREGA DE TITULOS DE CIDADÃO E CONFRATERNIZAÇÃO.


À noite do dia 27/12, foi uma noite de muitas emoções na Câmara Municipal de Vereadores no Município de Rio Real, pois além da Confraternização de Natal, houve também entrega de títulos de Cidadão Riorealenses e dois grandes reconhecimentos pelos trabalhos realizados dentro do Município a exemplo de Gabriel dos Correios pelos seus dedicados 35 anos á cidade e o carinho que tem pelos Municípes e amor a profissão a frente do Correios, ao Padre António Ederaldo , que é natural da cidade de Olindina/BA, que se encontra na cidade há exatamente 6 anos e vem desenvolvendo um trabalho junto as famílias Católicas já mas visto e o carinho que o mesmo tem demostrado pela cidade (Este foi representado por Osmar Valença) Foram momentos de muitas emoções, carinho e respeito pelos mais novos filhos que Rio Real acolheu.
Quando uma Câmara de Vereadores faz a entrega de Títulos de Cidadãos a determinadas pessoas a responsabilidade desta muda imediatamente,pois ela passa a ser mas filho do que os próprios filhos da terra, um Título só acontece pelo reconhecimento, dedicação, carinho e muito respeito pela cidade, e isso a Câmara observa bastante para chegar a tal conclusão, foi com muito respeito e muita responsabilidade que o Poder Legislativo aprovou por unanimidade estes projetos, Títulos de Cidadão Riorealenses para as pessoas de: Srª EMAMUELLE ARAÚJO (Secretária de Saúde), Srº DILSON LIBÓRIO ( Ex- vereador) Srº NERIVALDO FERREIRA (Artista e Cinesta) ,JORGE CASTILHO (Empresário), Dr. ALEX KID (Pediatra), estes mas novos filhos de Rio Real vem desenvolvendo trabalhos relevantes na cidade e colaborando com o crescimento e o desenvolvimento do Município. Trouxeram o abraço amigo, o Sr. Prefeito António Alves ( CARROÇA), 1ª Dama e Secretária de Administração Srª Maria do Socorro, Secretários de: Educação, Sáude, Ação Social, Infra-Estrutura, Agronégocios e Meio Ambiente, o Procurador do Município Dr. Raul Frances, Prof. Paulo e Esposa (Frangos e Peixes),Empresários , Major Ribeiro da 6ª Companhia de Rio Real,Familiares, Amigos e Sociedade Civil .PARABÉNS AOS NOVOS FILHOS DE RIO REAL. Acompanhe alguns dos melhores momentos.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Apreensão de 16 toneladas de maconha deve aumentar preço da droga em Salvador



A apreensão de 16 toneladas de maconha na zona rural dos municípios de Cafarnaum e Canarana, no norte do estado, entre os dias 21 e 24 deste mês, causou um prejuízo estimado de R$ 8 milhões ao tráfico. A apreensão foi a maior já registrada pela Polícia Civil na região Nordeste, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A maconha pronta para consumo seria distribuída no período de Natal e Réveillon em Salvador e no Litoral Norte do estado. A apreensão foi realizada durante a operação Velocidade 5, do Departamento de Narcóticos (Denarc), que contou com a participação de 70 agentes das polícias Civil e Militar, inclusive do Grupamento Aéreo. A ação durou 90 dias e deve ter impactos na comercialização da droga na capital baiana. “O que me deixou surpreso foi o fato de toda essa droga estar encomendada para alimentar o verão de Salvador. Essa apreensão vai causar um impacto muito grande (no tráfico). Nos próximos dois ou três meses, essa droga deve ficar mais cara”, avalia o diretor do Denarc, Jorge Figueiredo. Informações do jornal A Tarde.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MENSAGEM DO PREFEITO ANTONIO ALVES (CARROÇA)PARA TODAS AS FAMÍLIAS RIOREALENSES.

PREFEITO ANTONIO ALVES (CARROÇA).

Que Neste Natal...
O Menino Jesus e sua mãe Nossa Senhora,
nos dê muita Paz, Luz, Amor entre todos,
para que possamos sempre sermos melhores do que temos sido.
Façamos uma reflexão cheia de Amor e Energia para aqueles que tanto precisam:
Meu Menino Jesus,
Que neste dia, de sua vinda, para a nossa Salvação, possais volver um olhar de compaixão sobre todos nós, indistintamente!..
Que em cada Estrela haja mais luz! Em cada coração mais doçura, em cada boca, palavras mais suaves
para acalentar os que sofrem!
Eu vos peço, Meu Menino,
que olheis por todas as crianças deste Planeta até as mais desesperançadas!
Que haja um raio de luz em cada ser,
nesta noite sagrada!
Obrigada, Meu Menino Jesus!
Que todos possam ter um Feliz Natal.
São os meus votos,com muito amor.
PARA TODAS AS FAMÍLIAS RIOREALENSES.

domingo, 18 de dezembro de 2011

*ACONTECEU* O SONHO DO PREFEITO ANTONIO ALVES (CARROÇA) ESTAR SE REALIZANDO,NOVA SEDE DA PREFEITURA SERÁ ENTREGUE DENTRO DE *180* DIAS.


Mas uma vez estamos vendo que promessa de campanha se realiza sim, QUANDO QUEREM, pois como disse o próprio Prefeito é só apertar um pouco as torneiras e apertar os cintos, olhar para o seu Município com amor que tudo dar certo, e para provar isso, aconteceu no dia 17/12, antes do Natal o Prefeito Antonio Alves, (CARROÇA) assinou uma ordem de serviço para a construção de uma sede própria da Prefeitura , que nunca na estoria de RIO REAL,um prefeito se preocupou, pois acho que era o único Município que não possuía sua casa própria, pois já estar começando a deixar de ser um sonho e se transformando em realidade, inicia-se nesta segunda feira a construção do 1º CENTRO ADMINISTRATIVO DE RIO REAL/BA.E o mas importante com RECURSOS PRÓPRIOS, esta é mas uma das obras desta administração, que faltando 1 ano para o prefeito Antonio Alves ( carroça) entregar a prefeitura ao seu sucessor, ele ainda anuncia várias outras que estão vindo, e dentro de alguns dias, logo no inicio do ano, Rio Real receberá uma Unidade de Sáude UPA, que está localizada na entrada da cidade, sendo equipada para ser entregue a população Riorealense.
Para compartilhar com mas este compromisso que o prefeito fez aos seus municípes e verem de perto um sonho começando a se realizar estiveram presentes, autoridades, vereadores, empresários, amigos e funcionários,secretários o representante da Empresa CSCMA,o Sr. Braúlio Patrício que mas uma vez, presente ao lado do Prefeito Carroça, disse: NOSSO COMPROMISSO SERÁ CUMPRIDO À RISCA, entregaremos dentro do prazo combinado e quem sabe até antes, pois a ansiedade do Prefeito é tão grande que acabou pedindo, em carater de urgência, urgentíssima, o compromisso e a vontade de ver o seu Município crescer e se desenvolver é tão grande que além do compromisso combinado Braúlio faz uma exigência no contrato que toda sua mão de Obra seja do Município e a maioria do material da Construção seja do Município, assim gera vários empregos e a renda circula dentro de Rio Real, parabéns Braúlio Patrício pelo seu pensamento, ver Rio Real crescer e se desenvolver.
Nesta assinatura houve uma recapitulação dos benefícios e avanços que Rio Real teve e terá ainda dentro deste mandato do Prefeito Antonio Alves (carroça), No final o Sr. Prefeito desejou a todos os Municípes presentes um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE CONQUISTAS PARA TODO RIO REAL.Aqui você acompanha alguns momentos felizes desta ordem de serviço.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

mulher agredindo cão é investigado pela polícia em GO

Polícia Civil de Formosa, cidade de Goiás localizada no Entorno do Distrito Federal, abriu inquérito há 25 dias para investigar uma denúncia anônima de maus-tratos a um cachorro que aparenta ser da raça Yorkshire. Segundo o delegado que investiga o caso, Carlos Firmino Dantas, o cachorro morreu.

A agressão foi filmada e o vídeo, divulgado no YouTube. Nas imagens, uma mulher agride o cão na frente de uma criança. O animal chega a ser arremessado para o alto e preso dentro de um balde.

Segundo o delegado, a mulher se apresentou na delegacia acompanhada de um advogado, mas não prestou depoimento. O G1 buscou contato com a responsável pelo cão através dos telefones divulgados juntamente com a denúncia na internet.

O G1 esteve na casa onde a mulher vive com o marido e uma filha, a que aparece na gravação. O apartamento estava fechado e ninguém atendeu à campainha. Policiais que estiveram pela manhã na casa da mulher para pedir que ela evitasse aparecer em público devido à repercussão negativa do caso também não encontraram ninguém no apartamento.

ESTÁ AQUI ESTA REPORTAGEM QUE CHOCOU O BRASIL, VIA INTERNET, SE VOCÊ NÃO PODE CRIAR UM ANIMAL, NÃO ADOTE, UM ANIMAL TAMBEM É UMA VIDA.

MALTRATAR UM ANIMAL É CRIME.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Com golaço de Neymar, Santos vence Kashiwa e espera Barcelona

AGRADEÇO A COBRANÇA DOS MEUS SEGUIDORES MASCULINOS, TAÍ MATÉRIA ESPORTIVA.

O Santos não fez uma grande partida, mas teve uma atuação convincente no primeiro tempo para construir o resultado e vencer o Kashiwa Reysol por 3 a 1 nesta quarta-feira, no estádio de Toyota, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão. O caminho da vitória foi aberto por Neymar, que marcou um golaço após deixar o marcador no chão e finalizar de pé esquerdo no ângulo

O Santos não apresentou um bom futebol no segundo tempo e chegou a sofrer pressão dos japoneses. O Kashiwa acertou a trave de Rafael e até perdeu gol sem goleiro.

Horas antes do jogo, os atletas santistas ficaram apavorados com um rápido terremoto de 4,9 graus de magnitude e a 39 km de Nagoya. O tremor durou cerca de um minuto e foi registrado também em Toyota.

VAI SAIR ORDEM DE SERVIÇO PARA O PRÉDIO DA PREFEITURA.


Para quem pensou que o prefeito Antonio Alves (carroça) não iria cumprir com o seu grande sonho, se enganou, pois ele estará assinando a ORDEM DE SERVIÇO, para construção do Prédio da Prefeitura, essa assinatura vai acontecer no próprio terreno na rua Ruy Barbosa, próximo ao gancho, praticamente na entrada da Cidade.
Esta é mas uma das promessas que o prefeito fez e esta cumprindo, é que para muita gente a promessa tem que ser cumprida logo, mas não é assim, tudo tem seu tempo certo e com dinheiro público a coisa fica mas um pouco complicada, não é como a gente pensa e sim tem que seguir os parâmetros legais das leis, é por isso que o Prefeito Antonio Alves, não teve e não terá suas contas reprovadas, e estão todas até o momento aprovadas e continuará assim.Tudo dentro das Leis. Parabéns prefeito tenha certeza que o povo de Rio Real te agradece imensamente e nunca vão esquecer que esta grande obra teve o seu empenho, é por isso que o seu nome vai ficar na estória de RIO REAL.
Será neste sábado dia 17, às 17:00 hr, na rua Ruy Barbosa. você será o convidado especial.
VAMOS ENTRAR UM 2012 DIFERENTE, CRESCENDO E DESENVOLVENDO RIO REAL.
TENHA UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DA VARIAS REALIZAÇÕES.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

UM TOTAL DE 374 MUNICÍPIOS BAIANOS PODERÁ SER CONTEMPLADO COM EMENDA POPULAR, * E RIO REAL SERÁ UM DELES, COM 600.000,00.






Na tarde de hoje ( 06/12) aconteceu a última Audiência Pública do ano de 2011, última que fechou com chave de ouro, pois o que levou o povo a super lotar o espaço da Plenária da Câmara foi com relação a Emenda Popular que pode ser para Saúde.E realmente ficou para o Serviço de Atenção as Urgências e Emergências na Rede Hospitalar.
O que vem ser essa Emenda,2,6 bilhões do Orçamento da União, do total de 1,6 trilhão serão distribuídos entre os municípios de até 50 mil habitantes do Brasil.Ao todo, são 300 mil e 600 mil.O anuncio foi feito na última sexta-feira (11), pela Comissão Mista de Orçamento da Câmara dos Deputados (CMO), que publicou a relação dos municípios brasileiros que serão beneficiados com as emendas populares.Na Bahia, 374 municípios poderão ser beneficiados.
Para receber este recurso o município deve realizar audiência Pública ampla divulgação e participação da sociedade, cabendo ao prefeito enviar à CMO a ata da audiência e o formulário a ser disponibilizado, devidamente preenchido, e enviado com data de postagem até o dia 10 de Dezembro de 2011, o município de RIO REAL, já esta com tudo pronto e sendo neste momento enviado, direto para Brasília, isso significa que os Riorealenses fizeram sua parte, à vontade de uma mudança no hospital é tão grande que todos que se pronunciaram votaram na opção de melhoria do hospital do Município, antiga Fundação Hospitalar, com este recursos vamos diminuir as despesas de viagens para outra cidade e uma mudança geral no hospital, que vai desde o piso até equipamentos se caso for necessário, palavras da Secretária Emanuelle que estava super feliz com mas essa aquisição para a Saúde e consequentemente para o Município, uma vez que esta secretaria é uma das mais cobradas da administração.
Poucas as cidades que tiveram a participação em massa da população, agentes de Saúde, Vereadores, Procurador do Município Dr. Raul, o Prefeito Antonio Alves (carroça) o ex-vereador Mazinho (PT) e membros do Conselho Municipal de Saúde, todos colocaram suas opiniões e todos foram unanines quando expressaram sua vontade de ver o hospital como um hospital modelo da região, (todo equipado ) .Parabéns à Secretaria Municipal de Sáude, pelo seu empenho.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo é internada com meningite em Salvador

A doença contraída por Ivete é benigna e não contagiosa e seu quadro neurológico é estável. Um boletim médico foi divulgado à imprensa nesta segunda-feira (5) e novas informações sobre o tratamento devem ser divulgadas na manhã de terça-feira (6).

Confira abaixo o comunicado enviado à imprensa na íntegra.

“A cantora Ivete Maria Dias Sangalo foi atendida no Serviço de Pronto Atendimento na manhã de ontem, domingo, 4 de Dezembro, com quadro clínico de meningite benigna, não contagiosa, sendo afastado diagnóstico meningocócica tipo C. A paciente encontra-se em repouso em apartamento, em uso de medicações intravenosas, com quadro neurológico estável, lúcida, orientada e ativa. Aguarda exames laboratoriais mais específicos para definição do tempo de tratamento”.

Ivete Sangalo está internada com meningite no Hospital Aliança, em Salvador. De acordo com a assessora de imprensa da cantora, ela deu entrada no Pronto Socorro nesse domingo (4), mas passa bem.
VAMOS REZAR PELA RECUPERAÇÃO DA MUSA DO AXÉ BAIANO.

sábado, 3 de dezembro de 2011

EX- PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE RIO REAL, TEM PELO SEXTO ANO CONSECUTIVO SUAS CONTAS APROVADAS, PELO TCM.


Pela 1ª vez na estória de uma Câmara Municipal de Vereadores tem um ex-presidente que teve todas as suas contas APROVADAS, o Vereador e ex-presidente Márcio Roberto Braz (CHEIRO BRAZ), Ano de 2005,2006,2007,2008,2009 e 2010, isso é fruto de um trabalho sério, porque lidar com dinheiro público é responsabilidade e saber o que esta fazendo.
Márcio Roberto Braz, não é filho de Rio Real, mas ao chegar aqui despertou a vontade de ajudar ao próximo e ver este Município crescer, onde já tinha adotado RIO REAL, como sua cidade de coração.Como presidente consegui para esta casa de Leis: *Ampliar o quadro de funcionários.
*Construção dos gabinetes para cada vereador, completo com Internet,
*Implantar assessoria para cada vereador.
*Foram negociados débitos anteriores com INSS, deixando a situação dos funcionários regularizados até o final da gestão como presidente.*Conseguimos através da mesa aumento de salários para os funcionários.
Realização de cursos profissionalizantes, em alguns povoados, cabeleleiro, manicura e pedicure, não esquecendo as crianças na pascoa, entrega de peixes, é assim que se trabalha, pensando no proximo, implantou o projeto AME-SE MULHER, que é realizado um dia de beleza em alguns povoados iniciando no mês de Março até mês de maio, realizando um sonho das mulheres mas carentes, um dia de beleza. È assim que se trabalha, com ética e responsabilidade, com o povo para o povo. EU AMO O POVO RIO REALENSE.
AQUI FICA O MEU AGRADECIMENTO A TODOS QUE CONTRIBUIRAM COM MAS ESTA VITÓRIA NA MINHA VIDA.
DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE MUITA PAZ. FELIZ 2012.

Advogado de Marcos Valério considera prisão do cliente "abusiva e ilegal"

O empresário Marcos Valério de Souza passa o fim de semana preso em uma cela comum, na sede da Polinter (Serviço de Polícia Interestadual), no Complexo dos Barris, centro de Salvador, de onde fugiram 52 detentos no fim de semana passado.

O advogado do publicitário, Marcelo Leonardo, informou que somente ingressará com pedido de habeas corpus na segunda-feira (5).

“Por enquanto não tenho nada a acrescentar a respeito da defesa do meu cliente”, limitou-se a dizer o advogado.

Marcos Valério, pivô do escândalo do mensalão no governo Lula, foi detido ontem (2) durante a Operação Terra do Nunca, de combate à grilagem de terras na Bahia. Ele estava em sua casa, em Belo Horizonte (MG), e foi transferido para Salvador.

Segundo a delegada Neide Barreto, diretora da Polinter, Marcos Valério está em uma cela com outros três presos, dois deles detidos na mesma operação.

“Não temos espaços especiais. Ele ocupa uma cela da unidade destinada a presos com o perfil dele. Não havia razão para que ele ficasse custodiado junto com homicidas ou latrocídas. Nós levamos em conta as peculiaridades do preso e do crime cometido”, disse a delegada.

Desde então, apenas o advogado do publicitário teve acesso a ele, que cumpre a rotina comum aos demais presos, conforme a delegada.

“Estamos agindo de acordo com o que determina a lei. Eles não estão recebendo visitas”, acrescentou Barreto.