VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

segunda-feira, 23 de julho de 2012

A IMPORTÂNCIA DO AGENTE DE SAÚDE NA POLÍTICA

O AGENTE COMUNITÁRIO  DE SAÚDE, É UMA PEÇA MUITO IMPORTANTE NA SAÚDE.
HOJE JÁ UMA PROFISSÃO RECONHECIDA NACIONALMENTE, GRAÇAS Á UMA LUTA MUITO GRANDE, DEPOIS DE SE VER A IMPORTÂNCIA DESSA PESSOA NO MEIO DE UMA COMUNIDADE.
O AGENTE DE SAÚDE É UM ELO DE LIGAÇÃO ENTRE A COMUNIDADE E O MÉDICO.POIS TEM MUITOS ATÉ QUE SÃO CONSELHEIROS E SE TORNA  UMA  PESSOA ATÉ IMPORTANTE PARA UMA FAMÍLIA, QUEM TEM UM AGENTE AMIGO, TEM UM AMIGO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.
SABEMOS QUE EM TODAS AS PROFISSÕES TEM SUAS FALHAS, MAS SABEMOS TAMBÉM QUE TEM GENTE NO MEIO DE MUITA RESPONSABILIDADE COM O QUE FAZ E SE PREOCUPA COM A SUA PROFISSÃO EM FAZER O MELHOR.
POR ISSO É ESTAMOS AQUI COM ESTA PESSOA QUE TANTO FAZ PELA SUA COMUNIDADE E QUE RESPEITA O PRÓXIMO .
JOSÉ SOUZA NASCIMENTO O PROFESSOR    JOSA .

11 ANOS DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE SERVINDO AO POVO. AGRICULTOR, PROFESSOR, ALFABETIZADOR DO MOBRAL (HOJE TOPA), PRESIDENTE DO PARTIDO DEMOCRATA CRISTÃO EM RIO REAL, PRESIDENTE FUNDADOR DA ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS AGRICULTORES DA COMUNIDADE TANQUE DOS MARQUES.
FUNDADOR DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DE : EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA PÚBLICA E MEIO AMBIENTE.
PRODUTOR AGRÍCOLA, MOTORISTA, SERRALHEIRO E COLEGA DE TRABALHO,  LOCUTOR.
VEM DESENVOLVENDO SEU TRABALHO NA COMUNIDADE HÁ 35 ANOS, UMA VIDA PÚBLICA DEDICADA A S COMUNIDADES DO TANQUE DOS MARQUES, MOMBAÇA, ÁGUA BRANCA, CARDOSO E MUCANBINHO.
ESTE AGENTE ESTÁ PREPARADO PARA ASSUMIR UMA VIDA PÚBLICA NO PODER LEGISLATIVO, POIS SEGURANÇA NO QUE FAZ E RESPONSABILIDADE COM O OUTRO O PROFESSOR JOSA  TEM.
ESTA É UMA FORMA DE DAR CONTINUIDADE AO PROGRESSO DESTA  CLASSE.
POR ISSO ELE COLOCA SEU NOME À DISPOSIÇÃO, E LEMBRA: FAMÍLIA UNIDA PERNAMECE UNIDA.
JOSA      11 112. PARA NÃO ESQUECER.
TEMOS CERTEZA QUE COM O PROF. PAULO E JOSEANE, IREMOS TER O MELHOR PARA RIO REAL.


POR ONDE SE PASSAVA ERA SÓ ALEGRIA, É 11 É 11



RIO REAL PAROU, CARREATA DA FAMÍLIA 11 FOI APLAUDIDA PELO POVO.


Milhares de pessoas participaram na tarde deste domingo da maior carreata de todos os tempos, a carreata da família 11, os candidatos Professor Paulo e Joseane conduziram a carreata que saiu do Povoado Loreto foi seguida por milhares de Realenses que acreditam na força da família 11 e tem a certeza de que juntos iremos mais longe. Após a carreata a multidão se reuniu no Estadual para realização do comício, o povo sabe o que quer e o que é melhor para sua cidade, por isso estão juntos com Professor Paulo e Joseane, essa foi só a primeira manifestação.Foi bonito de se ver o povo na rua abraçando mostrando o que quer,A CONTINUIDADE DE UM BOM TRABALHO, ESTAVA ESTAMPANDO NO ROSTO DE CADA CIDADÃO QUE PARTICIPOU E AQUELES QUE NÃO PARTICIPARAM DESSA GRANDE CARREATA DA FAMÍLIA 11 QUE MOSTROU QUE SÃO UNIDOS, UNIDOS PELO MELHOR.

Prof. PAULO BATISTA E JOSEANE,é a continuidade do trabalho de Antônio Alves (CARROÇA),a humildade o bom relacionamento que Joseane tem juntando com o carinho o carisma do Prof.Paulo, Rio Real mostrou que não tem dúvidas.Foram mais de cinco mil pessoas em uma só voz. É 11, É 11,É11.
Todos os candidatos a vereadores do grupo 11 receberam um carinho que não estavam esperando  do povo, todos sendo abraçados e a todo momento recebendo mas apoio.
CACÁ LEÃO , em conversa com o nosso blog,falou: De RIO REAL não esperava outra coisa, o povo riorealense sabe o que quer.PROF. PAULO E JOSEANE, nunca vou deixar de abraçar essa gente que ama Antônio Alves (CARROÇA) e cada vez mas me emociono como a FAMÍLIA 11 CRESCE À CADA DIA.
O candidato à vereador BRAÚLIO PATRÍCIO está mostrando que não vem  para brincar de Legislar, um jovem com um sério compromisso para o Município e um dos seus ideais é a segurança e a geração de renda e emprego para o povo e uma de suas grandes preocupações é fazer circular a sua renda dentro do Município pois assim se cresce uma cidade.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

CONSELHO TUTELAR PARTICIPA DA VIII CAMINHADA DO ECA EM COMEMORAÇÃO AOS 22 ANOS.

O CONSELHO TUTELAR DE RIO REAL PARTICIPOU ATIVAMENTE DA CAMINHADA EM COMEMORAÇÃO AOS 22 ANOS DO ESTATUTO DO ECA.Na última sexta -feira dia (13), Desde 2005. o conselho tutelar de Salvador realiza a caminhada do ECA, levando às ruas de Salvador, crianças, adolescente, Comunidade o Sistema de garantia da Direita, a rede de atendimento, Parlamentares, autoridades civil e militares, mídia escrita e falada dentre outros, cujo objetivo é mobilizar, sensibilizar, conscientizar à sociedade e os Poderes Públicos para o cumprimento da Lei Federal.8.069/90.
Sempre que os direitos das crianças e dos adolescentes forem ameaçados ou violados deverá ser comunicado ao Conselho Tutelar para que sejam aplicadas as medidas de proteção cabivéis, sem prejuízos de outras providências legais.
O Conselho Tutelar ele atende, orienta,aconselha, encaminha e acompanha os casos em que há violação de direito de crianças e adolescentes; aplica as medidas protetivas pertinentes a cada caso,faz requisições de serviços necessários à efetivação do atendimento adequado de cada caso.
Contribui para o planejamento e a formulação de politicas e planos municipais de atendimento à criança,ao adolescente e às suas famílias.
Esta causa tem como madrinha  GIL MELÂNDIA, que fez questão de deixar registrada a sua participação com os conselheiros tutelares de Rio Real: SIRLEIDE, GORETTI,ODILON E JANDA.
FAÇA PARTE DESTA LUTA, PROCURE O CONSELHO TUTELAR MAIS PRÓXIMO DE SUA RESIDÊNCIA PARA DENUNCIAR CASOS DE VIOLAÇÃO E ABUSOS CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
QUE AGORA LOCALIZA-SE NA RUA FREI PIO VENTURE, 72 - CENTRO.
FONE: 3426 - 1261
CELULAR: 9935- 9505
OU DISK 100.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

POVOADO PUBA RECEBE UM POSTO DE SAÚDE DE 1º MUNDO.

O Povoado  PUBA, recebeu na tarde de um domingo muito abençoado, o POSTO DE SAÚDE, um posto tão sonhado  e que aquela Comunidade merece, há muitos estavam á espera desse posto, mas como foi colocado em discurso, pelo Procurador do Município Dr. Raul Frances,uma obra desse porte não poderia ser de um dia para o outro, nem tão pouco fazer para depois de alguns dias ele venha a começar a se danificar e sim, uma obra com qualidade e muita responsabilidade, uma obra que vai ficar na estoria da Comunidade, uma obra para filhos e netos, porque assim são as obras dessa administração.Foi uma indicação do Vereador NINO DE ZÉ BONFIM,que  este Posto fosse uma homenagem a Drª WILMA SANTANA GARCIA, que com certeza a Comunidade nunca vai esquecer, pois não se trata de um simples Posto e sim um  Hospital de pequeno porte, e a Comunidade aplaudio de pé, mas um modelo de Posto de  Saúde  este não só serve para a PUBA e sim Povoados adjacentes.Todos os presentes parabenizaram esta grande obra que não é para o prefeito e sim para o Município.
O responsavél por esta construção Caveira fez questão de dizer, que toda mão de obra foi do Município e este é um dos pedidos do Prefeito Antônio Alves (CARROÇA) que ele cumpriu à  risca e assim estar sendo em todas as obras dessa administração para o povo, que é assim que se trabalha, pensando no próximo.
Parabéns ao Prefeito que trabalha Antônio Alves ( carroça) sua  marca vai ficar em cada esquina dessa cidade, porque por onde se passa tem uma obra construída e melhor, a maioria  com recursos próprios.Este foi um momento emocionante durante esta inauguração. o filho se emociona e lembra da sua mãe, tão carismática e sempre humana com as pessoas, ela pessoa querida e sendo muito bem lembrada na Comunidade.

INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DO PP, FOI SÓ ALEGRIA.

A noite do dia 14/07, foi muito marcante no Município, pois foi inaugurado o Comitê do Grupo 11, PP e coligação, superou todas as expectativas , pois á avenida Mangabinha ficou super lotada de amigos, dos correligionários da grande família 11 que mostrou sua força e determinação naquilo que quer, UMA GRANDE CONTINUIDADE DO TRABALHO DE ANTÔNIO ALVES (CARROÇA), todos abraçando e fortificando o seu apoio ao candidato à Prefeito o Prof. PAULO BATISTA E A VICE-PREFEITA JOSEANE GUIMARÃES, presentes estavam os amigos da zona rural e zona urbana que  juntos lotaram  avenida.



Foram mas de 30  minutos para a Candidata a Vice poder falar, pois o povo não parava as palmas os gritos e clamavam o seu nome sem parar , o pior aconteceu quando o Candidato a Prefeito o Prof. Paulo Batista quase não deixaram o homem falar, as palmas os gritos os clamores não paravam e mostrou-se como ele é querido e muito bem aceito por todos, e em seu discurso sincero e muito seguro do que diz,  ele falou : EU AMO ESSA CIDADE e TENHAM CERTEZA QUE VOCÊS NÃO VÃO SE DECEPCIONAR COM ESTA DUPLA E JUNTOS COM ESTA EQUIPE É QUE VAMOS GOVERNAR,POIS EM NOSSO TIME SÓ TEM GENTE COMPROMETIDA COM O NOSSO MUNICÍPIO. Veja aqui quem foi dar o seu abraço e fortificar ainda mas o seu apoio á esta dupla.O Prof. PAULO BATISTA E JOSEANE GUIMARÃES.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

PRÉ CANDIDATO À VEREADOR RECEBE GRANDES APOIO DOS AMIGOS EM SUA RESIDÊNCIA.

O Pré -candidato a vereador BRAÚLIO PATRÍCIO , foi pêgo de surpresa em sua residência na noite do dia 07/07, por alguns amigos que gentilmente se reuniram e foram levar  o seu apoio, o Pré-candidato é suplente e novamente entra na concorrência pleiteando uma vaga no Poder Legislativo, foram muitas as palavras de apoio e incentivo por aqueles que acreditam no projeto do pré candidato, ele que é um gerador de empregos diretos e indiretos, que é comprometido  com o crescimento e desenvolvimento do Município, por mas que ele tenha ficado fora do pleito anterior, Braúlio nunca se afastou da cidade e sempre com sua maneira amiga, nunca esqueceu aqueles que acreditaram em seu projeto e continuou trabalhando em prol da cidade.
O empresário Caveira foi o responsável pelo encontro dos amigos, amigos que com certeza irão dar total apoio ao Braúlio, que em suas palavras desta vez quem vai ganhar com tudo isso é Rio Real, pois ele  está vendo neste homem um grande futuro para Rio Real e acredita no seu potencial para defender e lutar pelo povo.
Os amigos Braúlio e Caveira, empressários do ramo da construção, hoje são responsáveis pelas obras da Escola modelo do Bairro do Alambique (Lot. chicão) e da sede da nova Prefeitura e de alguns Posto de Saúde, é uma regra da Empresa e respeito ao Município que eles não contratam pessoas de fora e sim dar oportunidade as pessoas que estão sem trabalho no momento na cidade , é uma maneira de não deixar o seu filho querido sair da sua cidade deixando assim sua família e indo tentar nas cidades vizinhas ou até em outros Estados.

BRAÚLIO , hoje é um pessoa comprometida com o futuro da cidade.