VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL P TODOS E UM 2013 DE MUITA PAZ,SAÚDE E PROSPERIDADE.

A CONFRATERNIZAÇÃO DA AÇÃO SOCIAL COM ALGUNS PROGRAMAS SOCIAIS, SENSAÇÃO DO DEVER CUMPRIDO COM MUITA RESPONSABILIDADE  E RESPEITO AO POVO. MOMENTO MERECIDO À TODOS.
FOI O QUE ACONTECEU NA TARDE DE HOJE(21/12), ONDE JUNTOS, ALGUNS PROGRAMAS DA AÇÃO SOCIAL, CREAS, CRAS,CDPAZ,FORAM DESEJAR UNS AOS OUTROS UM GRANDE FELIZ NATAL E QUE 2013 VENHA CHEIO DE MUITAS BENÇÃOS AS FAMÍLIAS RIOREALENSES.
HOUVE MUITOS DISCURSOS ONDE TODOS PUDERAM EXPRESSAR O SEU AMOR, O SEU CARINHO E O ORGULHO DE FAZER PARTE DE UM TRABALHO TÃO BONITO QUE É  CUIDAR DE GENTE, QUE É SERVE, POIS AÇÃO SOCIAL É SERVIR AO PRÓXIMO SEM OLHAR A QUEM. A SEC. JOSEANE GUIMARÃES ESTEVE PRESENTE E AGRADECEU A TODOS PELO BELO TRABALHO REALIZADO NAQUELE ORGÃO, PELA EQUIPE MARAVILHOSA QUE SEMPRE O ACOMPANHOU.
ALEGRE E MUITO FELIZ ELA NÃO PODERIA DEIXAR DE DESEJAR A TODOS OS FUNCIONÁRIOS E AS FAMÍLIAS RIO REALENSES , QUE O MENINO JESUS ENTRE EM CADA LAR DESTE MUNICÍPIO E QUE 2013 SEJA UM ANO DE MUITA PAZ E SUCESSO PARA TODOS. FELIZ 2013.
RECONHECIDA PELOS COLEGAS DE TRABALHO COMO A MAMÃEZONA DE TODOS QUE ALI PROCURAM APOIO E O RESPEITO Q ESTA PESSOA TEM COM OS COLEGAS DE TRABALHO.D. MARIA DO SITIO.]
 PESSOAS QUE JAMAIS SERÃO ESQUECIDAS PELO SEU TRABALHO.
 
 FAMÍLIA CREAS.UMA SENSAÇÃO DO DEVER CUMPRIDO, COM MUITO RESPEITO E CARINHO PELA POVO.
ORGULHO DE FAZER  PARTE DO CRAS.(JÉSSICA)
ASSISTENTE SOCIAL, COMPROMISSO E RESPEITO AO POVO, CARINHO E HUMILDADE C TODOS.ORLEAN ALMEIDA (CREAS)
 DEDICAÇÃO, COMPROMISSO E CARISMA AO TRABALHO, ESSA DUPLA TEM.
DR.ÚRSULA REIS =ADVOGADA E COORDENADORA (CREAS)
ILZA NERY = RECEPÇÃO
 
 FELIZ NATAL   FELIZ 2013, PARA  TODOS  .QUE O ESPIRITO SANTOS ESTEJA EM CADA CORAÇÃO RIOREALENSES.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

VEREADORES ELEITOS DO MUNICÍPIO DE RIO REAL SÃO DIPLOMADOS NA NOITE DE 17/12/2012.

NA NOITE DO DIA 17/12/ A COMARCA DE RIO REAL FEZ A ENTREGA DOS DIPLOMAS AOS  VEREADORES E O PREFEITO  ELEITO PARA O PLEITO DE 2013.

Alguns eleitos pela 1ª vez, outros já estão acostumados com este  ritual, que é a sua diplomação,saindo de um ano eleitoral mas que à partir do dia 1º/01/2013, todos se unirão em prol de um mesmo objetivo o MELHOR para o Município de Rio Real, honrando os seu votos e trabalhando  para o bem estar de todos.
O  evento foi limitado ao público devido ao espaço, mas tudo correu tranquilamente, 1º foi diplomado os vereadores do Município de Jandaíra logo em seguida os do Município de Rio Real, esta diplomação é a confirmação para que eles possam a parte do dia 1º/01, exercer  seu cargo, VEREADOR, como foi explicado pelo Juiz o seu real desempenho.
O Prefeito atual o Sr. Antônio Alves (CARROÇA) foi convidado a mesa e fez o seu discurso assim como o Prefeito de Jandaíra que foi reeleito,  todos deram os votos de boas vindas e fizeram questão de falar da responsabilidade que eles tem com o Município e os seus eleitores.
Estiveram presentes diversas  autoridades, representantes da Policia Civil e Militar, o prefeito Eleito do Município de Esplanada, Secretários Municipais, todos foram dar o abraço do boas vindas aos novos Parlamentares e aos que voltaram para realizar mais uma vez o seu brilhante trabalho.
 
 As duas representantes MULHERES dos Municípios JANDAÍRA/RIOREAL 1ªS DAMAS.
Srª VALÉRIA E MARIA DO SOCORRO.
IMPRENSA SEMPRE PRESENTE EXERCENDO SEU PAPEL COM MUITA RESPONSABILIDADE E RESPEITO À TODOS PRA VOCÊ FICAR MUITO BEM INFORMADO.
AQUI DESEJAMOS À TODOS PARABÉNS E UM MANDATO MUITO ABENÇOADO.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DIPLOMAÇÃO DOS VEREADORES/PREFEITO ELEITO DO MUNICÍPIO DE JANDAÍRA FOI BASTANTE CONCORRIDA.* SHOW DE ELEGÂNCIA.*

Foi uma noite bastante concorrida, cheia de muito glamour, mas também a ocasião era propicia, pois estava sendo DIPLOMADO, os Vereadores e Prefeito Eleito do Município de Jandaíra, onde o Prefeito o Sr. Roberto Leite é reeleito por mas 4 anos, este foi o 1º na estória daquele Município, onde o povo reconheceu o seu trabalho de crescimento e desenvolvimento, este mostrou que não veio apenas para ser prefeito e sim para desenvolver com sua equipe um  trabalho que viesse para fazer a diferença, e o povo aprovou e trouxe novamente ao Paço Municipal Roberto Leite que irá  continuar fazendo a diferença, mesmo com algumas dificuldades como ele mesmo falou em seu discurso, mas em 1º lugar estar o respeito e o carinho que ele tem pela população do Município.
Agradeceu primeiramente á Deus, 2º ao povo que estar confiando nesta administração que pensa em fazer o melhor em prol deste Município, e que tem certeza com o apoio   da câmara de vereadores, onde os eleitos tem um compromisso e respeito pela população vai continuar trabalhando e crescendo e desenvolvendo cada vez mas  JANDAÍRA.
 
 
ESTA É A GRANDE REPRESENTANTE FEMININA. VEREADORA, VERA.
ALGUNS DOS MELHORES MOMENTOS.
AQUI PARABENIZAMOS À TODOS OS DIPLOMADOS.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Lula diz que depoimento de Marcos Valério é 'mentira'

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou como mentirosas as afirmações do empresário Marcos Valério à Procuradoria-Geral da República.
Segundo reportagem de "O Estado de S. Paulo", Valério disse, em depoimento dado em setembro, que foi responsável por pagar despesas pessoais do ex-presidente em 2003, por meio de depósitos na conta de uma empresa de Freud Godoy, ex-assessor particular de Lula. O empresário também afirmou que Lula deu aval, pessoalmente, aos empréstimos usados para abastecer o esquema do mensalão.
"Eu não posso acreditar em mentira, eu não posso responder mentira", disse Lula na saída do primeiro dia de seminário organizado por seu instituto e a Fondation Jean-Jaurès, ligada ao Partido Socialista francês, em Paris.
Dilma e Lula em evento em Paris nesta terça-feiraLULA E A PRESIDENTA DILMA EM EVENTO NESTA TERÇA - FEIRA (11/12) EM PARIS.

Rodeado de assessores e seguranças, o ex-presidente, que tem evitado falar com a imprensa, deixou rapidamente o local. Questionado se poderia responder mais perguntas sobre o caso, afirmou: "hoje, nem duas".
Na noite desta terça-feira (11), Lula participará de jantar oferecido pelo presidente da França, François Hollande, à presidente Dilma Rousseff no Palácio do Eliseu.
Ao longo do dia, o ex-presidente se reuniu reservadamente com membros de seu instituto e com convidados do seminário, e, à tarde, acompanhou discursos de Dilma e Hollande no evento, além de outros convidados.
No julgamento do mensalão pelo STF (Supremo Tribunal Federal), Valério foi condenado a 40 anos, 4 meses e 6 dias de prisão, além do pagamento de R$ 2,7 milhões em multa.
ALIADOS
Aliados de Lula também trataram o depoimento de Valério como uma "mentira".
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), classificou de "profunda inverdade" as acusações. "A pessoa que disse não tem autoridade para falar mal do presidente Lula, que é um patrimônio da história deste país", disse o presidente do Senado.
O presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), afirmou que não há necessidade de se investigar o suposto envolvimento do ex-presidente Lula.
"Não é uma afirmação que mereça crédito, mereça consideração ou sequer investigação, eu acho que deve ser mandada para arquivo porque não merece, efetivamente, nenhum tipo de consideração", disse Marco Maia.

FONTE DE INFORMAÇÃO:
  • Folha de S.Paulo

  • quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

    AUGUSTINHO DA PADARIA PREFEITO DE TOMAR DO ´GERÚ/SE. *ATENÇÃO*


    Augustinho da Padaria foi Eleito Prefeito em Tomar do Geru pelo PPL na coligação Geru em Boas Mãos. Com 3.340 votos (45,63% dos votos).
     Vice: Val de Berro Grosso
    Augustinho da Padaria 54
     


    O Prefeito eleito de Tomar do Geru, Augusto Soares Diniz, Augustinho da Padaria, em momento algum foi detido ou preso, bem como não teve seus estabelecimentos comerciais fechados. O Prefeito eleito Augustinho é pessoa honesta, cumpridor de suas obrigações e deveres junto ao FISCO, empresário nesse ramo há mais de 15 anos, sendo que durante todo este tempo jamais teve qualquer problema em seus estabelecimentos comerciais. Assim, NADA de irregular foi comprovado em seus quatro supermercados nesta operação do PRF no dia 04 de dezembro do corrente ano, o mesmo foi prestar esclarecimentos ao COPE, sendo que logo após as suas declarações retornamos para o Município de Tomar do Geru.
    FONTE DE INFORMAÇÕES:
    IMAIL DO ADVOGADO  E REPRESENTANTE DO PREFEITO ELEITO : AUGUSTO SOARES DINIZ,/ TOMAR DO GERÚ/ SE.
     



    terça-feira, 4 de dezembro de 2012

    Dilma é vaiada ao falar 'PORTADOR DE DEFICIÊNCIA' durante conferência

    Depois, presidente corrigiu e disse 'pessoas com deficiência' e foi aplaudida.
    Dilma também ouviu protestos do Fórum Nacional de Educação Inclusiva.

    A presidente Dilma Rousseff se desculpa ao ser vaiada por chamar pessoas com deficiência de 'portadores', durante a 3ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em Brasília. Depois, presidente corrigiu e disse 'pessoas com deficiência'. (Foto: Pedro Ladeira/Frame/Folhapress)

    A presidente Dilma Rousseff foi vaiada nesta terça (4) ao chamar pessoas com deficiência de “portadores de deficiência" durante a 3ª Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em Brasília.
    Dilma falava sobre duas visitas recentes que fez à Rede Sarah de hospitais de reabilitação, uma em Brasília, há duas semanas, e outra em São Luís (MA), nesta segunda-feira (3). Ela afirmava que a fisioterapia torna o processo de recuperação menos doloroso e destacava o uso de alta tecnologia no tratamento quando chamou as pessoas com deficiência de "portadores".
    "Eu fiquei muito impressionada como a tecnologia pode nos ajudar a dar condições melhores de vida, melhores oportunidades para portadores de deficiência", disse, para logo em seguida ser vaiada por parte da plateia. "Desculpa, desculpa... pessoas com deficiência. Não, eu entendo que vocês tenham esse problema, porque portador não é muito humano, não é? E pessoa é, então é um outro tratamento", se retratou a presidente, sendo aplaudida em seguida.

    Durante seu discurso, Dilma ouviu protestos do Fórum Nacional de Educação Inclusiva. "Dilma, cadê você? Educação inclusiva para valer", gritaram alguns integrantes do fórum que carregavam uma faixa com a frase: "Educação inclusiva é respeito à Constituição".

    A presidente respondeu: "Nós somos a favor de educação inclusiva para valer. Somos também a favor das instituições especiais. Uma coisa não exclui a outra". Nesse momento, a plateia a aplaudiu bastante e entoou: "Olê, olê, olê, olá. Dilma, Dilma".

    Dilma é vaiada ao falar 'portador de deficiência' (Foto: Priscila Mendes, do G1 em Brasília)
    ESSE FOI UM DOS FORAS  DA PRESIDENTA.
    FONTE DE INFORMAÇÃO:
    G1