VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

sexta-feira, 8 de março de 2013

SALVE 8 DE MARÇO, MULHER PARABÉNS.

NOSSA SENHORA APARECIDA PADROEIRA DO BRASIL QUE ABENÇOE TODAS AS MULHERES BRASILEIRAS NESTE DIA INTERNACIONAL. 08 DE MARÇO.

DEPOIS DE MUITAS LUTAS, DE MUITAS VIOLÊNCIAS CONTRAS AS MULHERES, CHEGOU ENFIM, UMA LEI DE PROTEÇÃO A MULHER.  PRECISOU CHEGAR UMA MULHER DEPOIS DE MUITO ESPANCADA, HUMILHADA , PARA SE FAZER JUSTIÇA. A LEI MARIA DA PENHA ENTRA EM VIGOR E FUNCIONA DE VERDADE.ESTA É MAS UMA CONQUISTA DA MULHER BRASILEIRA.

POR TODO ESPAÇO CONQUISTADO, PELAS LUTAS E BATALHAS, ESTE DIA N DEVERIA SER SÓ DIA 8 E SIM , A MULHER SER HOMENAGEADA TODOS OS DIAS, POIS A CADA DIA ALCANÇAMOS  MAS VITORIAS E ALCANÇAMOS MAS ESPAÇO EM TODOS OS SETORES.

PARABÉNS A  MULHER BRASILEIRA E DO MUNDO.


NOSSO BLOG QUE PERTENCE A UMA MULHER DE CORAGEM E MUITO GUERREIRA, DESEJA A TODAS AS AMIGAS E SEGUIDORAS.
UM  FELIZ   DIA  INTERNACIONAL  DAS  MULHERES.

ILZA NERY


terça-feira, 5 de março de 2013

Morre Hugo Chávez, o líder que mudou a história da Venezuela

Presidente venezuelano lutava contra um câncer na região pélvica desde meados de 2011



O presidente venezuelano Hugo Chávez, de 58 anos, que lutava contra uma severa infecção respiratória após ter passado por uma delicada quarta cirurgia contra um câncer, não resistiu e morreu nesta terça-feira (5) em Caracas às 16h25 (18h55 em Brasília). A informação foi oficializada pelo vice-presidente, Nicolás Maduro, em pronunciamento na TV.
A morte do polêmico e midiático líder lança uma nuvem de incertezas na política do país, já que Chávez não chegou a ser empossado para seu quarto mandato presidencial, que começou em janeiro deste ano. O país deverá convocar novas eleições em um mês.
Hugo Chávez subiu ao poder em 1998 para liderar o movimento bolivariano pela América latina

Chávez esteve à frente do governo venezuelano por quase 14 anos, período em que reduziu as desigualdades sociais no país, com uma forte política assistencialista, baseada nas maiores reservas de petróleo do mundo.
Por outro lado, deixa um país com violência e inflação em alta, além de uma sociedade radicalmente dividida entre militantes apaixonados e opositores enfurecidos.
Hugo Rafael Chávez Frías nasceu em 28 de julho de 1954, no Estado interiorano de Barinas. O jovem ativista entrou para a carreira militar em 1971 e, em 1975, formou-se na Academia Militar da Venezuela como subtenente, especialista em comunicações, além de ter estudado ciências políticas na Universidade Simón Bolívar.

5/3/2013 às 18h55 (Atualizado em 5/3/2013 às 19h36)

FONTE: R7 NOTICIAS  INTERNACIONAIS


segunda-feira, 4 de março de 2013

O VEREADOR BRAÚLIO PATRÍCIO COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO COM O POVO.

Pela 1ª vez um aniversário de um Parlamentar é comemorado com o povo, o Vereador Braúlio Patrício, está cumprindo o que sempre falou, estará sempre ao lado do povo, com o povo e vai trabalhar para o povo.
Foi bastante concorrido este aniversário, pois por lá além do povo que abraçou  Braúlio Patrício  nas urnas, também  compareceu para dar o seu abraço, algumas lideranças políticas da cidade e da região ,a exemplo do prefeito de Esplanada, o presidente da câmara de vereadores daquele Município, o futuro deputado Estadual Alex, vereadores e Braúlio Patrício só tinha mesmo que se sentir querido por todos.Pois foi muitos os elogios a sua pessoa, principalmente por ser um homem muito carismático, simples e muito humilde, por isso este seu aniversário vai ficar na estória.Parabéns Vereador, assim você estar mostrando que é para povo que o senhor vai  Legislar.
ATÉ AS CRIANÇAS FIZERAM UMA HOMENAGEM PARA O VEREADOR. MOMENTO ESPECIAL AS FILHAS E AMIGAS SE APRESENTA, PELA 1ª VEZ DANÇANDO  ESPECIALMENTE PARA O VEREADOR E PAI BRAÚLIO PATRÍCIO.