VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

RESPOSTA DO ENFERMEIRO EMMANUEL PAULO MORAES DE FREITAS.



O enfermeiro Emmanuel foi alvo de denuncias através de blogs da cidade sobre a sua atuação como enfermeiro no nosso Município.Entendendo e aceitando as denuncias , foi para emissora local se defender mesmo porque o seu nome foi citado, em um programa de jornalismo que vai ao ar todos os sábados em horário nobre, o nosso blog procurou o enfermeiro e tiramos algumas dúvidas, até porque existiu também comentários na nossa página.Por este motivo aceitou a nos passar toda verdade em relação a toda polémica existente com o seu nome.
Dr.Emmanuel chegou ao Município realmente atráves do site CATHO, onde foi colocado seu currículo e foi chamado através da Empresa IDESB, a qual realizou todos os procedimentos avaliativos pela Empresa, como psicoteste entre outros.Teve um resultado satisfatório e do devido a experiência profissional em Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), foi contratado para vir para este Município a foi atuar na equipe de Enfermagem do CAPS I de RIO REAL-BA.
Chegando neste Município em 07/04/2010,trabalhando no CAPS I, coordenando a equipe de Enfermagem nos trabalhos diários da unidade.
O meu pagamento do COREM, é feito anualmente, por este motivo o site do COREM-BA, não foi colocado no sistema , pondo assim a minha credibilidade profissional, por isto mesmo estamos entrando em contato com a parte administrativa do COREM-BA, para fazermos a minha defesa e tenham certeza que só ficarei tranquilo e deixarei a cidade também tranquila e voltarei com a verdade, ou seja o meu nome limpo do sistema, pois quando me formei fiz um juramento e estarei cumprindo fielmente com a minha profissão, só não vou pagar por erros alheios,vamos voltar aqui mesmo e na emissora com a minha verdade dentro de mais ou menos 15 dias, agradeço a todos pela atenção e a compreensão que me foi dada.
VOLTAREI EM BREVE COM A VERDADE PARA TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário