Na manhã desta quarta-feira (9), o médico de Pedro Leonardo, Roberto Kalil Filho, encontrou a imprensa e falou sobre o estado de saúde do cantor, que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. "Não é possivel prever quando ele vai acordar. No entanto, o coma é leve e ele já mostrou sinais, movimentou as mãos e ficou arrepiado", informou.
Sobre o resultado da ressonância magnética realizada nesta semana, Kalil disse que o exame apresentou falta momentânea de oxigenação no cérebro, o que pode trazer más consequências.
"A recuperação vai levar semanas, meses. Só então vai ser possível afirmar se Pedro Leonardo tem sequelas ou não", afirmou o médico. "Não vamos mais divulgar boletins médicos. A recuperação é muitíssimo lenta a partir de agora", completou. Pedro Leonardo segue estável e continuará com acompanhamento com fisioterapeutas e neurologistas.
Sobre a fratura que o cantor possui no fêmur, Roberto Kalil afirmou que ele não será operado. "Não será feito porque não é uma cirurgia necessária", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário