VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CERIMÔNIA DA POSSE DO PREFEITO E VEREADORES DE JANDAÍRA,FOI BASTANTE *CONCORRIDA*

ERA  IMENSA A ALEGRIA DE TODOS JANDAIRENSES NA POSSE DO PREFEITO, NA ESTÓRIA DO MUNICÍPIO DE JANDAÍRA NUNCA ACONTECEU UM PREFEITO REELEITO.
ISSO SIGNIFICA: QUEM FAZ O POVO RECONHECE.
Uma união desde a 1ª Campanha que fez para o pleito de prefeito, seguido na 2ª continuou com o seu vice, a Dupla que Jandaíra apostou e trouxe de volta ao Paço Municipal  ROBERTO LEITE  e AGNALDO DANTAS.
Foi um posse bastante concorrida, amigos, secretários, a Comunidade em geral, todos estavam lá para dar o abraço satisfatório ao Prefeito e aos Vereadores eleitos, alguns pela 1ª vez outros reeleitos.
O prestígio do Prefeito foi tão significativo para a câmara que a Presidência ficou com a bancada , sendo assim o prefeito tem a maioria dos seus na câmara.
 
Presidente da Câmara de Vereadores:
ADILSON LEITE.
O Município é coberto por 9 (nove) Parlamentar, esses vão fazer a diferença, fazendo com q o Município de Jandaíra continue Crescendo e se Desenvolvendo cada vez mais.
Momento do juramento feito pelo vereador mas velho.Sr. Haroldo Sérgio.Este é o compromisso , responsabilidade e respeito que cada parlamentar tem com o Município e o Povo.JURAMENTO.
 
 
MOMENTO DA ELEIÇÃO:TRANSPARÊNCIA, CHAPA ÚNICA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário