VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

terça-feira, 14 de junho de 2011

POLICIA MILITAR DE RIO REAL VAI MONITORAR TODO O SÃO JOÃO.



A Policia Militar neste São João irá monitorar todos os festejos juninos existentes no Município, agora com as novidades das câmaras colocadas no circuito dos festejos juninos,quem vai dançar o forró, dançará com muita tranquilidade, porque segurança estar em primeiro lugar.Uma das preocupações do Poder Executivo e Judiciário foi com a segurança deste Município que não pouparam esforços para mostrar que em Rio Real você vai se divertir com segurança e será mantida as câmaras, de ínicio as prioridades são o Centro da cidade por existir as instituições bancárias e o comercio local, podendo se estender por mas alguns lugares. Já se encontra instalada câmara em algum ponto da cidade, cuidado você que vai brincar o São João com segundas intenções, agora você pode estar sendo filmado e ficará fácil sua identificação.
Com um Decreto direto do Poder do Executivo, também agindo em prol da defesa do menor e adolescente indica que: Será PROIBIDA a venda de BEBIDAS ALCOÓLICAS, para menores assim como entrar na praça de eventos portando garrafas de vidro, será PROIBIDO.Todo barraqueiro receberá este Decreto e aquele que for pego não cumprindo a Lei será punido dentro dos rigores da Lei.
A Policia irá estar nas ruas cuidando da sua segurança para você dançar o melhor Forró da Região em PAZ. Estas informações foram passadas pelo Major Freitas da 6ª Companhia de Rio Real, direto para nosso Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário