VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

segunda-feira, 27 de junho de 2011

RIO REAL TEVE UM SÃO JOÃO DE MUITA PAZ COM O NOVO SISTEMA * MONITORAMENTO *

O Forró Real 2011, teve uma surpresa, o novo sistema, MONITORAMENTO, agora a cidade estar mas segura ou quase, pois ainda falta ajustar alguns pontos mas, o importante foi que nesta festa de grande porte tivemos pela primeira vez na cidade, um MONITORAMENTO, muitas pessoas dançaram o forró com mas tranquilidade, pois já estavam sabendo do novo sistema, estavam sendo filmado e sendo assim a paz e a tranquilidade reinaram neste festejos juninos, tirando alguns que tomaram mas de uma dose, o resto mesmo vamos dizer que foi um dos melhores SÃO JOÃO dos últimos tempos. A Policia Militar trabalhou com muita tranquilidade e o Poder Executivo ficou muito satisfeito com o resultado, finalizando assim um São João de PAZ.
É bom lembrar que o sistema não funcionou só nos festejos irá permanecer sim dentro da nossa cidade fazendo toda cobertura possível daqueles meliantes que desejarem danificarem o bem público ou tentar acabar com o sossego da algumas pessoas. Cuidado você pode estar sendo filmado, pense duas vezes antes de cometer alguma besteira.
Aqui agente agradece a todos visitantes e forrozeiros que estiveram presentes na nossa cidade. RIO REAL te espera para o próximo ano. ESSAS FOTOS POSTADAS SÃO DE NERIVALDO FERREIRA. Cobertura total do Forró Real 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário