VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

'Ela não quis entregar a bolsa', diz namorado de jovem morta em SP

Caroline Lee foi baleada durante assalto em Higienópolis neste domingo.
Três homens foram presos e confessaram o crime, diz Polícia Civil.
OS TRÊS ERAM  MENORES. UM COM 19 ANOS E 2 COM 18 ANOS.

E AGENTE FICA A SE PERGUNTAR? É  MENOR O QUE FAZER NESTA SITUAÇÃO, JÁ QUE O ECA, DAR TODA COBERTURA. SÃO  MENORES QUE MATAM, MENORES QUE ROUBAM MENORES QUE ESTRUPAM.
O QUE FAZER?

BANDIDO COM APENAS 19 ANOS, TIRA DO MEIO DA SUA FAMÍLIA DE FORMA BRUTAL UMA JOVEM DE APENAS 15 ANOS. ESSE É O RESPONSÁVEL PELOS DOIS DISPAROS QUE ATINGIRAM O PESCOÇO DA ESTUDANTE , E NÃO MOSTROU ARREPENDIMENTO. " VEJAM O QUE ELE FALOU" MARCUS GOMES.
Em seu interrogatório, Marcus Gomes, responsável pelos dois disparos que atingiram o pescoço da estudante e a mataram, não demonstrou arrependimento e riu da situação, afirmando que "É ISSO QUE ACONTECE PARA QUEM REAGE "

O namorado da estudante Caroline Silva Lee, de 15 anos, morta a tiros durante roubo em Higienópolis, em São Paulo, na madrugada de domingo (21), disse nesta segunda-feira (22) à imprensa que a adolescente "só não quis entregar a bolsa dela" para os assaltantes.
Caroline e o auxiliar de serviços gerais Jardel Alves do Nascimento, 24 anos, namoravam há mais de um ano, praticavam Kung Fu na mesma academia, e gostavam de rock. Por volta das 2h de domingo, eles caminhavam a pé pela Rua Sabará, voltando da festa de aniversário de uma amiga em direção à casa dele, quando dois criminosos os abordaram. Câmeras de segurança, que estão com a Polícia Civil, gravaram o momento em que os bandidos seguem o casal. Um terceiro comparsa estava num carro roubado, um Fiat Idea, acompanhando o assalto.
Apesar de Jardel ter dito nesta segunda aos jornalistas que sua namorada se recusou entregar a mochila à dupla, ele alegou que isso não significa que ela reagiu ao assalto. Após pegar as mochilas do casal, telefones celulares e câmeras fotográficas, um dos criminosos teria atirado sem motivo, segundo o namorado disse no domingo em seu depoimento no 27º Distrito Policial, no Campo Belo, onde o caso foi registrado.

Segundo a polícia, Marcus Vinícius Correa Gomes, 19, Alex Rodrigues Venâncio e Claudinei Avelino Modesto, ambos de 18, confessaram a participação no assalto e no assassinato da garota. O trio foi indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte) e roubo duplamente qualificado (por causa do Fiat Idea usado pelo grupo, que foi roubado durante assalto no final de semana anterior, no Campo Belo).

O BRASIL HOJE AMANHECEU TRISTE ,MAS UMA MENOR É MORTA POR BANDIDOS " QUASE " MENORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário