VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

quarta-feira, 16 de março de 2011

AÇÃO CONJUNTA DA POLICIA CIVIL DE RIO REAL E ITAPICURU, COLOCA "MILINHO" ATRÁS DAS GRADES.




Em uma ação conjunta da Policia Civil de Rio Real e Itapucuru,foi colocado atrás das grades o ANDRESON DE SANTANA SANTOS, vulgo "MILINHO" natural do Município de Acajutiba, com 28 anos,já possuía um currículo vasto na policia, já com mandado de prisão pela Comarca de Rio Real, no dia 05/03, ele foi detido pela Policia de Itapicuru,e chegando ao Município de Rio Real só no dia 14/03, no período da tarde.

Na realidade a equipe de policias da Delegacia de Rio Real, já estava há quase 02 meses em campana par conseguir prender o mesmo,passaram semanas, dias, circulando pela região de Itapicuru, onde tinham pistas lá estava a policia, em uma ação conjunta exatamente no dia 05/03, ele deu um vacilo circulando pelo povoado Várzea dos Potes, em Itapicuru, foi pego e trancafeado, como já exista um mandado de prisão, ele foi recambiado para Rio Real,como estava debilitado sem condições de ser trasportado, por motivos de muito ferimentos, só chegando em Rio Real dia 14, só para lembrar, ele foi detido com uma arma de calibre 38, cheio de munições.
Em depoimento ao Dr. Geuvan Passos Junior, ele falou que:já comandou o trafico de Rio Real e Acajutiba, que depois da morte do irmão dele o " PERIQUITO". e seu gerente do trafico de Acajutiba "BIGOLO" ELE PERDEU AS FORÇAS, fugindo assim de vez para Itapicuru, mas me dei mal.
A policia acredita que com esta prisão o Município terá mas um pouco de sossego, mas estamos em alerta a todo instante, a policia esta nas ruas para trabalhar e estamos mostrando que não estamos para brincadeira, a sociedade deve confiar mas nos nossos serviços, afinal foi com uma denúncia anômima que conseguimos colocar atrás das grades este elemento, por isso estamos com uma linha direta com o nosso DISK DENUNCIA, vocês vão ajudar bastante a coibir estes marginais e as drogas a não entrarem com tanta facilidade em nosso Município.

Bom lembra com esta equipe agora formada por Braúlio Patricio, Mota e demais o Delegado estar satisfeito com os resultados obtidos. Mas vamos continuar trabalhando.

N° DO DISK DENUNCIA: ( 75 ) 9830 4266.
A ficha do " MILINHO ", ROUBO, HOMICIDA E TRÁFICO DE DROGAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário