Paulo Roberto Coelho Júnior, morto aos 20 anos.
Redação CORREIO
O assassino do sobrinho de Popó, Paulo Roberto Coelho Júnior, 20 anos, foi identificado pela polícia de Itabaianinha, em Sergipe, na manhã desta quarta-feira (9). O assaltante é Jeferson dos Santos, de 19 anos, conhecido como 'Jeu do Boró', morador de Ubaúba, uma cidade que fica no interior do estado.
Segundo informações de uma emissora local da Bahia, os familiares do criminoso disseram que o jovem saiu de casa na segunda-feira (7) e ainda não retornou. A polícia continua a procura pelo acusado. Paulo era considerado um rapaz tranquilo e tinha sonho de ser policial.
Entenda o caso
Temendo a violência do Carnaval de Salvador, o sobrinho do deputado federal e ex-pugilista Acelino Popó Freitas, foi para Itabaianinha, em Sergipe, a 118 quilômetros de Aracaju, e acabou morrendo baleado em um assalto. Segundo Popó, um homem tentou puxar uma corrente de Paulo, que reagiu. O ladrão, então, sacou a arma e disparou no peito do jovem.
“Ele não era de confusão e acabou morrendo de graça. O cara queria matar alguém e, infelizmente, Paulo foi sorteado”, contou Popó. O rapaz foi enterrado, ontem à tarde, nas Quintas dos Lázaros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário