VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MENSAGEM DO PREFEITO ANTONIO ALVES (CARROÇA)PARA TODAS AS FAMÍLIAS RIOREALENSES.

PREFEITO ANTONIO ALVES (CARROÇA).

Que Neste Natal...
O Menino Jesus e sua mãe Nossa Senhora,
nos dê muita Paz, Luz, Amor entre todos,
para que possamos sempre sermos melhores do que temos sido.
Façamos uma reflexão cheia de Amor e Energia para aqueles que tanto precisam:
Meu Menino Jesus,
Que neste dia, de sua vinda, para a nossa Salvação, possais volver um olhar de compaixão sobre todos nós, indistintamente!..
Que em cada Estrela haja mais luz! Em cada coração mais doçura, em cada boca, palavras mais suaves
para acalentar os que sofrem!
Eu vos peço, Meu Menino,
que olheis por todas as crianças deste Planeta até as mais desesperançadas!
Que haja um raio de luz em cada ser,
nesta noite sagrada!
Obrigada, Meu Menino Jesus!
Que todos possam ter um Feliz Natal.
São os meus votos,com muito amor.
PARA TODAS AS FAMÍLIAS RIOREALENSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário