VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

sábado, 3 de dezembro de 2011

EX- PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES DO MUNICÍPIO DE RIO REAL, TEM PELO SEXTO ANO CONSECUTIVO SUAS CONTAS APROVADAS, PELO TCM.


Pela 1ª vez na estória de uma Câmara Municipal de Vereadores tem um ex-presidente que teve todas as suas contas APROVADAS, o Vereador e ex-presidente Márcio Roberto Braz (CHEIRO BRAZ), Ano de 2005,2006,2007,2008,2009 e 2010, isso é fruto de um trabalho sério, porque lidar com dinheiro público é responsabilidade e saber o que esta fazendo.
Márcio Roberto Braz, não é filho de Rio Real, mas ao chegar aqui despertou a vontade de ajudar ao próximo e ver este Município crescer, onde já tinha adotado RIO REAL, como sua cidade de coração.Como presidente consegui para esta casa de Leis: *Ampliar o quadro de funcionários.
*Construção dos gabinetes para cada vereador, completo com Internet,
*Implantar assessoria para cada vereador.
*Foram negociados débitos anteriores com INSS, deixando a situação dos funcionários regularizados até o final da gestão como presidente.*Conseguimos através da mesa aumento de salários para os funcionários.
Realização de cursos profissionalizantes, em alguns povoados, cabeleleiro, manicura e pedicure, não esquecendo as crianças na pascoa, entrega de peixes, é assim que se trabalha, pensando no proximo, implantou o projeto AME-SE MULHER, que é realizado um dia de beleza em alguns povoados iniciando no mês de Março até mês de maio, realizando um sonho das mulheres mas carentes, um dia de beleza. È assim que se trabalha, com ética e responsabilidade, com o povo para o povo. EU AMO O POVO RIO REALENSE.
AQUI FICA O MEU AGRADECIMENTO A TODOS QUE CONTRIBUIRAM COM MAS ESTA VITÓRIA NA MINHA VIDA.
DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE MUITA PAZ. FELIZ 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário