VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

terça-feira, 7 de maio de 2013

Arquibancada e palco duplo devem estar entre as novidades do São joão 2013 em Esplanada

Alguns detalhes sobre uma das principais festas de Esplanada já começaram a ser esclarecidos esta semana, e teoricamente algumas novidades na estrutura e um novo formato deve marcar o São João deste ano na cidade.

O portal apurou que a montagem de uma arquibancada deverá ser uma dessas novidades no circuito. A estrutura deverá dar a oportunidade a idosos e crianças e seus familiares de curtirem a festa com comodidade e segurança.



A prefeitura já contratou pelo menos 90% das atrações da festa neste ano, que deverá ter quatro dias na sede e mais 02 dias no Timbó. Porém a divulgação deverá acontecer nos próximos dias quando poderá ser adicionado ao quadro de artistas mais uma grande banda de forró que, de acordo com informações está sendo contactada.
A montagem de dois palcos também deve ser uma novidade em 2013, eles serão geminados com espaço no meio. A medida visa não deixar brechas durante as apresentações, assim que uma atração terminar seu show em um palco, em alguns minutos uma outra banda começa a se apresentar no palco 02.
Em audiência pública realizada no fim do mês passado, o atual gestor Rodrigo de Dedé (PTN) citou a realização do evento, não apenas como algo relacionado à diversão, mas um fator de cunho social, cultural, além de movimentar a economia do município. Devido aos acordos que ainda estão sendo estabelecidos, o prefeito informou que a grade com as atrações será divulgada no fim da primeira quinzena do mês de maio. A decisão pela realização da festa foi aderida por unanimidade na audiência que apesar de ter sido propagada, contou com poucos cidadãos.     FONTE: ESPLANADANEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário