VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Policia prende em Esplanada estelionatário holândes com mandado de prisão desde janeiro





A policia civil de Esplanada no comando do delegado Wagner Marinho e a policia militar comandada pelo Tenente André Luiz realizaram na tarde desta quarta-feira (08) a prisão do Holandês Robert Van Zanten de 45 anos. A operação aconteceu após denúncia anônima sobre a presença do suspeito na cidade.


Robert estava com prisão decretada pelo juiz da Vara Crime, Infância e Juventude de Porto Seguro, Dr. André Marcelo Strogenski desde 25 Janeiro do corrente ano, enquadrado no artigo Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, e multa.

O homem estava hospedado em um hotel no centro de Esplanada e foi preso após operação policial que executou o mandado de prisão do estelionatário. De acordo com informações da polícia Robert negociava imóveis que não existiam com suas vitimas e pretendia atuar nesta cidade.

Com o homem estava um Celta 04 portas modelo Life com placa policial JRI 4229 licenciada em Porto seguro, após checagem a policia descobriu que o veículo era produto de roubo.
Em contato com o coordenador regional de porto Seguro Elvio Brandão, o delegado Wagner Marinho solicitou o encaminhamento do detido que foi prontamente atendido, o preso será conduzido sob escolta para a cidade de origem do mandado de prisão.

Robert estava acompanhado da filha de apenas 03 anos de idade. A policia solicitou a guarda temporária da criança que ficará sob a tutela do conselho tutelar de Esplanada e nesta quinta-feira, a mãe que já foi informada sobre o ocorrido virá buscar a criança.

FONTE DE INFORMAÇÃO:ESPLANADA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário