VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

quarta-feira, 8 de maio de 2013

VEREADOR JOÃO BOSCO, RECEBE DENÚNCIAS DA COMUNIDADE E VERIFICA, SE SÃO VERDADEIRAS OU FALSAS.* RESULTADOS* *VERDADEIRAS*

Depois de ver inúmeros acidentes no Município motivado por animais na pista, e muitas percas de vidas,e várias denúncias chegando em minhas mãos, eu como Vereador, fiscalizador e representante do povo  fui  verificar se estas denúncias seriam verdadeiras ou não, para minha surpresa, o curral tão anunciado pela antiga administração já está lá pronto ,  o CURRAL,  pronto, à disposição da  atual administração, como sabemos o gestor passa, mas os bens da prefeitura continuam, para surpresa do Vereador João Bosco,que está fazendo o seu papel de fiscalizador, não foi só este bem encontrado em estado de abandono, foram também  feitas visitas depois de várias denúncias recebidas através da Comunidade revoltada com alguns abandonos existentes na cidade, não só da antiga casa dos Idosos ( CDPAZ ) localizada no Centro da Cidade, que só tomaram as providências de fechar, mas o problema por dentro continua (piscina em estado de abandono e c focos da Dengue, c certeza e etc...), também o vereador foi confere de perto o terreno que foi comprado para a construção do Cemitério que até hoje a atual administração não se pronunciou se vai ser construído ou não, mas que está servindo de Deposito para guardar os maquinários da Empresa  MM ou seja : se a Empresa já recebe pelos seus serviços prestados, então ela com certeza já tem condições de alugar um Espaço para guardar os seus Maquinários e não está utilizando do terreno pertencente a prefeitura, aí vem a pergunta? SERÁ  UMA CORTEZIA da atual administração para à Empresa MM?  Chegando ao local por volta das 11:00 h, não encontramos mas as máquinas pesadas e sim a prova do crime que são marcas da máquinas retiradas pela manhã, mas as provas estão aqui, claras e evidentes com fotos mostrando que ali esteve máquinas estacionadas por algum tempo, mas os contêiner continuam lá, como está nas fotos.

ABSURDO Nº 02-
O CURRAL, que com a placa de conclusão está bem clara,início 02/03/2012,com duração de 180 dias, foi realizada pela Empresa CSC MA, Construções e Meio Ambiente, no valor de 111.860,58 - Está servindo pra que? Esteve no local e verifiquei que ali está um dinheiro público jogado fora, não estar servindo para nada, obra nova sem serventia,ai novamente vem a pergunta?
Vai ser feito alguma coisa ali quando?
Porque o estado de abandono é visível, é muito mato e os pés de laranja crescendo lá dentro, será que vai ser algum sitio? com material de primeira qualidade, um curral jamais visto pela região, completo de tudo, com balanças e entradas para os animais,que à qualquer dia vai amanhecer sem as cancelas.Procuramos os responsáveis pela Empresa, e fui informado que ainda não foi totalmente entregue a atual administração, pois falta receber ainda 60% do pagamento desta obra.
Vejam as fotos.



Este é mas um foco da Dengue existente em nosso Município, e não sabemos quando é que vai ser visitado pelo orgão competente, no caso : Saúde.
Ai temos uma visão do material de 1ª qualidade, madeira, aranes, balanças e todo o curral é digno de orgulho para o nosso Município  um curral desse porte, agora: ABANDONADO.
ABSURDO N º 03 -
Outra denúncia foi dos moradores que moram ao lado da Prefeitura, ali existe um buraco a céu aberto onde estar claro a presenças de moscas, mosquito e até mesmo foco da Dengue e o mal cheiro é insurportavél. Pedimos providências a Sec. de Obras que feche este buraco, pois ao lado da prefeitura,será que ninguém observou? aqui estão as fotos!
E ASSIM SEGUE ALGUNS PONTOS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO EM ESTADO DE ABANDONO E ESTAMOS NA RUA FISCALIZANDO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário