VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

BRASFRUT VAI SER REALIDADE EM RIO REAL/BA.




A BRASFRUT VAI SER UMA REALIDADE EM RIO REAL.

O Pov. LORETO,mas uma vez é contemplado com mas uma ação da Administração, desta vez a realidade e o progresso chegando e o crescimento e desenvolvimento também, se pensando em gerar empregos naquela localidade já que fica um pouco distante do centro da cidade, o Sr. Prefeito António Alves dos Santos (CARROÇA), não poupou esforços para que bem antes do combinado da expectativa de algumas pessoas, pensando que esta seria mas uma Empresa que ficaria só no Papel a BRASFRUT, vai ser uma realidade em nosso Município, no dia 30/11 do corrente ano, exatamente ás 18:00hr, no Parque de Exposição de Salvador o Sec. de Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária o Sr. Eduardo Seixas de Salles, e o Diretor Presidente da BRASFRUT o Sr. Reinaldo de Almeida Portugal, assinaram a implantação via documento da Empresa aqui no Município , que ficará localizada no Pov. Loreto na BR-101, NO km 09, que irá gerar 110 empregos diretos e mais de 320 indiretos, pois essa cadeia produtiva vai abranger a toda região e quem vai ganhar com isso é o Munícipe.Não esquecendo que a movimentação de Rio Real é de 650 toneladas de laranja.
Foi com muita satisfação que o Sr. Prefeito António Alves dos Santos ( CARROÇA), recebeu das mãos do Diretor e Presidente da BRASFRUT , o Sr. REINALDO DE ALMEIDA PORTUGAL e o Sec. o Sr. EDUARDO SEIXAS DE SALLES, toda documentação assinada.
Com tecnologias avançadas presentes em todo o processo de produção, desde o cultivo dos frutos até o processamento final, garantem o mais alto padrão de qualidades dos produtos BRASFRUT.
Como se não bastasse de tanta noticia boa o Prefeito saindo desta recepção no dia seguinte logo cedo pegou voo direto á Brasília levando em mãos o projeto para liberação de verbas para Urbanização e recuperação de casas no Conjunto Raimundo Guimarães e claro o calçamento da rua da Palmeira.
Presentes neste evento Secretarios do Governo Estadual ,Deputados Estaduais e Federais, Vereadores do Município de Rio Real e Esplanada, Secretária de Administração e 1ª Dama do Município de Rio Real Srª Maria do Socorro e o Prefeito Antonio Alves dos Santos.
CONFIRA AQUI OS MELHORES MOMENTOS DESTE EVENTO.








Nenhum comentário:

Postar um comentário