VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MAS UMA SESSÃO DA CPI, 2º EPISÓDIO.




Mas uma sessão na Câmara de Vereadores no Município de Rio Real, sob a CPI, que estar investigando algumas irregularidades caso haja da Empresa IDESB, empresa esta que foi muito citada pela imprensa local e tb pelo Conselho Municipal de Saúde, vale lembrar que esta Empresa IDESB, era que prestava serviços para Secretaria Municipal de Saúde. Hoje dia 01/12/, foram ouvidas algumas testemunhas, pessoas ligadas a mesma, direta ou indiretamente.
O fato é que a Câmara não vai deixar passar nada e como foi dito por eles, os parlamentares estão aqui para fiscalizar e dar resultado ao povo é o que estão fazendo.
Neste 2º Episódio foram ouvidos o Sr. Claúdio Valença de Souza, pessoa responsável aqui pela Empresa, Srª Emanuele Araújo Dias , Sec. de Saúde do Município e o Médico Dr. José Calheiras Menezes Júnior, este Presidente do Conselho Municipal de Sáude.
Este Blog irá acompanhar todas as sessões desta CPI, para deixar vc meu seguidor bem informado, este e o nosso trabalho.

2 comentários:

  1. O enfermeiro EMMANUEL mentiu pra CPI, ele não só conhece como é amigo dos donos e responsáveis da IDESB, tudo de MURITIBA!!!!

    vá fazer palhaçada no CIRCO, repeite a Câmara!!!
    MENTIROSO

    ResponderExcluir
  2. No site do coren-ba na parte do atendimento on line, na consulta de cadastro colocando o nome EMMANUEL PAULO MORAES DE FREITAS, tá lá o registro VENCIDO DESDE 29-01-2010!!! e isso é exercício ilegal da profissão.

    Por isso que a IDESB largou aqui.

    AVISEM AO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE!!!

    Coitada de Uildes, coitada de Emanuele...

    Rio Real estamos sendo enganados POR ESSE MENTIROSO!!!

    ResponderExcluir