VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CEMOR = CENTRO MÉDICO ODONTOLÓGICO REALENSE. A SUA CLÍNICA



Acaba de ser inaugurada em Rio Real a sua mas nova clínica. CEMOR (Centro Médico Odontológo Realense ) mas um grande investimento chegando para nosso Município, foi com este entusiasmo que no dia 06/12, foi inaugurada esta nova Clínica em Rio Real CEMOR, que veio para ficar e lhe oferecendo o que há de melhor para sua saúde, com um quadro de profissionais da melhor qualidade e responsabilidade, com um atendimento qualificado e com os melhores Planos de Saúde que você conhece, com um Laborátorio da QUALITY ,é com o que há de melhor que nós queremos atender você.
No momento são com estes convénios que estaremos trabalhando na parte Laboratorial com você amigo. UNIMED NACIONAL, UNIMED SALVADOR, PETROBRÁS, CASSIS, PLANSERV, GOLDENCROS,GOLDENLIVE, MEDIAL, NORCLÍNICAS, NOTRIDAME, HAPVIDA,OSAF, CORREIOS ,CAMED E OUTROS.
A sua Clinica estar oferecendo: Laborátorio, Odonto, Clínico Geral, Ginecólogista e Piscológo
No momento estamos com os profissionais:
Dr. Paulo Roberto = Prótese e Clínico Geral.
Dr. Paulo Matos = Ortondontia.
Dr. Allan Assis = Estética / Endodontia.
Ainda estamos no aguardo de mas profissionais para melhor servi você.
Foi muito concorrida a inauguração deste novo empreendimento.

Tiveram presentes nesta inauguração à Srª. Sec. de Administração e 1ª Dama do Município Maria do Socorro,o Procurador do Município Dr. Raul, Drª Cristiane Presidente do CMDCA, Dr. Alex, Diretor do Hospital Municipal, à Sr. Emanuele Araujo Sec. de Saúde do Município, Srª Emanuela Hora, Psicológa , à Srtª Prissilla Laiz, Artista Plastica e atuando na aréa de Publicidade e MARKTING, Luis Ferreira e a presença de Dr. Ney Ataliba,o representante do Laborátorio Quality e amigos, foi neste clima de alegria que recebemos à CEMOR no Município de Rio Real.
VEJA AQUI ALGUNS DOS MELHORES MOMENTOS.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário