VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TRAVALE E VALTRA JUNTAS EM RIO REAL.LANÇAMENTO.






























No dia 05/12, no Município de Rio Real, tivemos o prazer de ver os mas novos lançamentos da TRAVALE E VALTRA, duas marcas que estão chegando para ficar, foi uma manhã de muita harmonia e paz e principalmente de muitos negócios a serem realizados aqui no Município e região.Foi com muita expectativa que todos compareceram à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), para verem os mas novos lançamentos da TRAVALE.


Este evento teve como objetivo mostrar tudo o que há de melhor na linha das Marcas TRAVALE E VALTRA, e também como você poderá adquirir a sua máquina para fazer realmente a diferença na sua propriedade.

Quem esteve presente ficou atento a Palestra do Sr. GILBERTO DUTRA NASCIMENTO JUNIOR, (Coordenador de Marketing) dos motores VALTRA, também este falando dos Motores AGCO / SISU / POWER, e mostrou os últimos lançamentos da linha.

Umas das falas mas importantes do palestrante foi quando ficou esclarecido a questão do BIODISEL, esta teve a participação intensa do público presente.

Já o palestrante BRUNO VELLOSO, falou sobre consórcios e garantiu 299 tratores em 30 meses, também falou que as PARCELAS são acessíveis e com muita flexibilidade, e que Rio Real foi presenteada com este grande Lançamento. E entrega garantida pela VALTRA.Não esquecendo um dos grandes parceiros da TRAVALE E VALTRA é o BANCO DO BRASIL.


O grande organizador e responsável por Rio Real foi o Sr. ROMEU MOURA, que fez realmente a diferença neste evento, ele é responsável pelas máquinas e consórcios da região.



Um evento como este de grande importância para o Agricultor de Rio Real e região não poderia faltar pessoas como estas:

O Sr. José Augusto da Maratá, Roberto Chibatta, Almiro da Barra, Geraldo Revorredo, Orlando Brito, Rennan Moitinho e outros agricultores da Região como Lucivaldo Santos Andrade ele que é agricultor de Acajutiba e Região.


Confira aqui alguns dos melhores momentos deste evento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário