VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

quinta-feira, 6 de junho de 2013

15ª SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIO REAL.

VEREADOR CHEIRO BRAZ.

Parabenizou o sec. de Meio Ambiente, falou também que já colocou projeto sobre a questão do lixo reciclável,fez uma visita ao Riacho do Arroz, onde estar preocupado com a situação , a mata que ali existe tem que ser preservada e chama atenção da população, falou que as estradas estão abandonadas, as máquinas estão faltando peças, vamos trabalhar mais nas estradas, o povo clama por isso, vamos dar apoio, aonda continua profissionais da educação em sala de aula sem qualificação.




VEREADOR JOÃO BOSCO:

É um dever do vereador fiscalizar, agente ver um cardapio e na hora  da merenda é outra.
Parabenizou a iluninação da rua do mucambo e que permaneça assim, falou também que o discurso do prefeito ele se equivocou, falando que pegou a  ação social sucateada, isso sim é um discurso equivocado, eu quero dizer ao Prefeito que vamos somar, vamos estar junto para crescer rio real. pois este é o nosso trabalho.





VEREADOR BRAÚLIO PATRÍCIO:


Parabenizou a Sec. de Ação Social, e falou com esta saída ficou bem claro que tem duas secretarias que precisam andar nos trilhos á sec. de Obras e a Sec. de Saúde.
A entrada da cidade estar uma vergonha agora neste mês onde vamos ter muitos visitantes, mas agora já começa a tapar os buracos, mas tem que continuar.
Falou também na segurança pública e que a critica não se estende ao Major Ribeiro homem competente e sim ao sec. de Estado pois falta  efetivo e a cada dia estar diminuindo o efetivo, falta material humano para tanta violência dentro do município, não podemos nos acostumar com tanta violência não podemos cruzar os braços.
Quanto a escola Pública de trânsito esta questão já vem desde o ano passado e este projeto o idealizador é o Major Ribeiro, este projeto é muito bom para todos, não importa em que sigla ele votou o importante é o povo.


VEREADOR NINO DE ZÉ BOMFIM:

Povoado mucambinho estar as escuras, na realidade os povoados estão no banho da escuridão e nos agradecemos ao Prefeito Orlando e a esta administração.
Estou aqui condenando o NASF, de RIO  REAL, este projeto é do governo  Federal onde tinha tudo agora não tem nada estar um descaso total , aqui fica minha revolta e minha indignação, eu peço ao Sec. de Saúde uma reunião para fazer com o pessoal que compõe o NASF, par que ele volte a funcionar, principalmente as atividades fisicas, eu quero também cobrar do líder do governo, onde estar o oficio da licença para funcionar as gavetas do cemitério que até agora nada, outra cobranças são as licitações para as obras que ja estavam em andamento, onde estar?  passou da validade? nada do que se pede aqui chega.
Outra coisa é o descaso que estão fazendo com os meninos da quadrilha, estou triste, a cultura nossa tradição, nossas danças, são jovens querendo nos representar e até agora nada, as quadrilhas estão passando por momento difícil, onde tiveram que fazer manifestação na porta do prefeito é uma vergonha, aqui estão as fotos dos jovens sentados na porta do prefeito para pedir apoio ,isso nunca aconteceu.


VEREADOR KEKEU  ( PRESIDENTE)

Falou da segurança Pública que se deve agir diretamente com o governo do Estado, pois ele abandonou Rio Real, pois quem determina é o governo certas ação ou quase todas, mas parece que ele esqueceu, e pediu apoio a imprensa local e tomar algumas providências, vamos mobilizar.
Recebeu uma denuncia grave do Hospital que dois médicos  Dr. MARCOS E Drª MÁRCIA, que segundo os pais estavam indignados com a falta de compromisso com a profissão e dizendo que não atendia a criança que os pais estavam com ela e que poderia ligar para o sec. e quem quer que seja.
Vamos ter que viabilizar uma emenda para estes festejos juninos para não acontecer o que estar acontecendo, são festas tradicionais.isso é cultura.

ESTE FOI O RESUMO DA SESSÃO DA CÂMARA DO DIA  06/06/2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário