VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

quinta-feira, 20 de junho de 2013

RESUMO DA SESSÃO DA CÂMARA DO MUNICÍPIO DE RIO REAL.

VEREADOR NINO DE ZÉ BONFIM:
Falou que estava indignado com o Diretor do Marquês de Abrantes, sobre o que ele falou na REAL FM, do programa de sábado passado, pois falou que os vereadores Nino de Zé Bonfim e o vereador Gean da laranja, como é conhecido, estávamos precisando de uma capacitação, quero dizer que em momento alguns eu usei a politicagem e sim agir com o bom senso dos alunos apoiando, pois a manifestação foi pacifica e que ele precisa ser ético e que neste momento ele estar sendo ante-ético, aqui fica a minha indignação para o professor Idalecio.

VEREADOR CHEIRO BRAZ:
Parabenizou as novenas de Santo Antônio da Lagoa d'Baixo, os organizadores. Falou que a Sec. de Transporte estar deixando a desejar. Tem uma indicação da estrada do Marimbondo, e que também pode ser feito uma drenagem, também vou continuar cobrando do Tanque do Ribeiro, Lagoa d' baixo e outras, vou continuara cobrando.
Falou sobre a anistia de um projeto sobre a isenção de impostos para carros e motos, pois no Estado de Sergipe já existe e vamos ver se conseguimos implantar por aqui no Estado, isso é muito bom.
Sobre o terreno que WALMIR DIAS vendeu para prefeitura, foi um absurdo.
Se expressor também quanto as tarifas das passagens dos ônibus, o gestor veja esta situação, pois já estamos vendo vários protestos nas ruas, será que vai chegar por aqui?

VEREADOR JOÃO BOSCO:

Falou que a identidade do nosso Município está a beira do  CER RASA, o prefeito  entrou na justiça  contra a instabilidade da ex-sec. Joseane da ação social, falando que ela estava querendo tirar o dinheiro dos professores, agora rápido ele compra um terreno no valor de 320.000,00, isso com o dinheiro da educação, e agente ver o CAPS sem funcionar direito, fechado na hora do almoço e sabemos que a verba estar vindo , ver a UPA aí parada sem funcionar, prefeito eu quero aqui lhe parabenizar quando o senhor fizer, estamos vendo ambulâncias pegando no tranco, onde estar a saúde do Município com tanto dinheiro que estar sendo gasto nesta administração, só que o dinheiro estar sendo mal administrado.

VEREADOR MANUEL FRANÇA:

Falou do projeto de sua autoria, sobre o dia de feriado para a mulher de rio real, 8 de março, onde foi aprovado, e deu a resposta para uma pessoa que fez um comentário nas redes sociais, agradeceu ao convite da sec. de Educação mas não pode comparecer, pois encontrava-se doente.
Falou sobre a mudança da data da feira, e não comentou nem com o seu líder da câmara para ver se apoiava ou não.Cobrou as lâmpadas e disse, se quer vá lá na minha loja pois eu lhe darei umas lâmpadas,sec. Lombardi,  quando se é incompetente só suja seu nome. o curral está lá com uma super balança sem cobertura, e até agora nada vemos nada se faz, Sec. Lombardi mande limpar o terreno do supermercado todo dia, pelo menos neste período das festas juninas para esconder as um pouco, por isso o vereador da situação falou que teve vergonha de dizer que era vereador da situação, em uma situação constrangedora que ele presenciou, Sec. Lombardi, não faz nada, não faz nada.

VEREADOR BRAÚLIO PATRÍCIO:
Falou sobre uma situação existente no Posto de Saúde da Salgadeira, onde uma paciente foi para ser atendida e teve um má atendimento por parte do médico , isso é uma falta de respeito ao cidadão rio realense , o sec. de Saúde tem que tomar atitude, na realidade a saúde estar no cemitério, vamos ver como vai ser este plantão neste festejos juninos, as estradas dos povoados estão intransitáveis , o loteamento do Caveira, o BOM VIVER estar um horror, esteve lá e quase não passava, pois buracos absurdos, falaram aqui que ia ter banho de luz, este banho é banho de meia sola.
o curral estar pronto, não estar com cobertura, mas não é um problema da empresa que construiu não, pois não estava no contrato e o valor da balança foi de 8.600,00, e estar lá ao sol e a chuva.


VEREADOR KEKEU  (PRESIDENTE)

Falou que já tinha enviado um ofício de Braúlio Patrício para o DENIT, pois precisa-se de um reca piamento entre Cristinapoles até a entrada da Palmeira aqui em Rio Real,, sobre o que o vereador Cheiro Braz falou da isenção dos veículos carros e motos apoiou totalmente, pois queremos rodovias de qualidade.
Iluminação esta precária  já são 6 meses de mandato e só reclamações, queremos que o prefeito chame seu secretariado para uma conversa, principalmente o de Obras e Saúde, nós vereadores já estamos cansados de cobrar, esta casa tem o dever de cobrar e estamos fazendo isso. a população estar cobrando de mas, são denuncias por toda parte. quero dizer que já mandei um oficio para Operadora da OI, e já recebe resposta, avisando que uma equipe técnica estar vindo para verificar a possibilidade de orelhões para alguns povoados, pois sabemos que é importante.
Tem emendas que já estão acontecendo há tempos e não estão fazendo nada, o que estão esperando para irem buscar, sabemos que a emenda do Deputado Félix é importante mas já tem emendas, então que vamos providenciar em ir buscar.
Quero aqui parabenizar o Pedrão Cachorrão por se preocupar com a sua Comunidade e estar fazendo uma doação para a construção de um terreno para o Cemitério do Mucambo do Rio Azul, pois sabemos que a comunidade é grande naquela região e já estamos providenciando estes tramites.

ESTE RESUMO DA SESSÃO DO DIA 20/06/2013.




Nenhum comentário:

Postar um comentário