VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

quinta-feira, 13 de junho de 2013

ALUNOS DO MARQUÊS DE ABRANTES ( CEMA) FAZEM MANIFESTAÇÃO EM PROL DA SAÍDA DO * DIRETOR IDALECIO.*

No dia de hoje 13/06, exatamente dia de Santo Antônio Rio Real amanhece com uma grande manifestação de alunos do Colégio Marquês de Abrantes (CEMA), para pedir justiça, a favor da saída do Diretor Idalécio, professor, pessoa muito conhecida no Município,mas que os alunos não aprovam a maneira com que ele vem desenvolvendo seu trabalho a frente dessa escola,a manifestação aconteceu pela manhã e no ´período da tarde também, entre as revindicações estão um melhor tratamento aos alunos e a volta de uma funcionária (VANESA) que segundo informações é exemplar e amiga dos alunos, quanto ao corpo docente também existe uma má aceitação, digamos que 99% entre funcionários e alunos estão a favor dessa saída.
mães , professores, vereadores (alguns) usaram o microfone e parabenizou a manifestação que foi democrática  e acima de tudo respeitosa, a policia se fez presente somente pra apaziguar a situação, mas nada de violência, até porque os alunos souberam conduzir muito bem a manifestação, por isso o apoio de todos.
RESTA AGORA SABER O QUE IRÁ ACONTECER DEPOIS DE TUDO ISSO, A COMISSÃO DE EDUCAÇÃO IRÁ SE REUNIR PARA DAR UM POSIÇÃO SOBRE ESTE EPISÓDIO JAMIS VISTO EM RIO REAL.
ALUNOS  PEDEM A SAÍDA DE UM DIRETOR.
PROF. IDALECIO TENTANDO CORTAR CADEADO COM SERRA E MARTELO E CONSEGUIU, MAS ALUNOS N ENTRARAM.









MAS UM ALUNO  A  FAVOR  DA SAÍDA DO DIRETOR. A VOZ QUE ECOAVA ERA: FORA IDALECIO, FORA IDALECIO, FORA IDALECIO.

2 comentários:

  1. O corpo doscente e discente estao acostumado a nao cumprir regras,ainda bem que injustiça nao foi feita. os alunos do sema estao sendo induzidos por aqueles que invejam o poder,onde deveriam invejar o saber entelecto do professor IDALÉCIO O que essa manifestação mostrou foi a falta de respeito compromisso tanto de professores quanto de alunos que nao querem nada com o desenvolvimento educaçional da escola e sim ficarem no corredor de chaveco e vandalismo, fico triste quando passo na frente do colegio e vejo tanto desempregado ,mesmo sendo adolescentes dimenores mas onde deveriam tar se enformando nos estudos ,ficam no portao a procura dese prostituirem, depois ,ficam a chamar conselho tutelar, policia para essa falta de respeito que pelo jeito ja vem muitas vezes de casa, e querem cobrar do diretor que quer comprir seu papael, e muto triste saber qu professores conhecidos veteranos se derem a essa pouca dignidade e honestidade ao inves de estarem passando bons conhecimento cumprindo seu papael de educadores transmissor de boas ideias ;ificam perdendo tempo na rua fazendo baderna, querendo uma uma funcionaria fora de regras de volta. O QUE É ISSO MINHA GENTE???

    ResponderExcluir
  2. Respeito sua opinião, só quero que entenda que estamos fazendo o nosso trabalho, quanto ao professor Idalecio, ninguem tira os meritos dele, como muito bom profissional, isso sem dúvida, mas temos tambem que respeitar o direito do todos , afinal democracia tem que existir. obrigada por acessar o nosso blog.

    ResponderExcluir