VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Netinho melhora e já pode chupar picolés







O cantor Netinho começou o trabalho de fisioterapia na manhã desta segunda-feira (10). Além disso, foi liberado pelos médicos a voltar o consumo de picolés. De acordo com a assessoria do cantor, o alimento é indicado para estimular a deglutição. O preferido de Netinho é o de limão.

"Diariamente o cantor será colocado deitado numa prancha ortostática e é elevado até ficar ereto e em pé. Este exercício, que dura cerca de 20 minutos, é para ajudar a estimular o tórax e a expandir a caixa torácica", informa o comunicado da assessoria.

Netinho ainda não tem previsão de alta da UTI. Ele tem apresentado melhora progressiva do quadro neurológico e clínico. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Marcos Stávale e Milberto Scaff, no Hospital Sírio Libanês.

Visita

Netinho recebeu a visita do cantor Pedro Leonardo, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado na UTI. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, Pedro conversou com Netinho e deu força para sua total recuperação na última sexta-feira (7). “Ele disse que passou por algo pior e que tem certeza que Netinho logo voltará a sua vida normal”. O sertanejo ainda cantou a música Milla, deixando Netinho emocionado. Pedro Leonardo esteve internado no mesmo hospital em 2012 e recuperou-se de um grave acidente de carro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário