VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

AGUARDE, GUARDE O SEU DINHEIRO, MICARETA ACONTECERÁ NOS DIAS 12 E 13 DE NOVENBRO,.* NÃO PERCA *



Aconteceu na tarde de ontem no gabinete do Prefeito(15/09), À 1ª reunião para se falar do micareta de Rio Real, reunião esta comandada pela Comissão Organizadora da Micareta (COM) é uma festa esperada pelo Município e região e já virou tradição, ainda mas agora que já estar no calendário dos festejos de Rio Real.
A micareta vai ser realizada nos dias 12 e 13 de Novembro,onde este ano terá novo percurso, saindo da Praça Senador ACM, pela contramão, ao lado do Banco do Brasil, sentido Rua Engenheiro Ademar Fontes, para Comunidade Maré Mansa, ou seja; Pista de cima.
Haverá na Praça de eventos, durante os festejos, atrações musicais com palco ou trio independente para os foliões .A localidade Maré Mansa também contará com atrações musicais com trio independente, durante os dias da Micareta, 12 e 13 de Novembro do corrente ano, para em sentido contrario aos dos blocos privados, no mesmo roteiro e após o término ou intervalo entre um bloco e outro, ir em direção à Praça Senador ACM com os foliões.
Quaisquer omissões ou alterações no roteiro, horário, ou procedimento no que aludem a Micareta 2011, ficam a cargo da Comissão Organizadora da Micareta - COM -, a qual tem independência e liberdade plena em suas decisões, nos termos do Decreto Municipal, n° 085/2011.
Os interresados em colocar seu bloco na avenida é só procura a Prefeitura Municipal de Rio Real e fazer sua inscrição, que será à partir do dia 16 até o dia 19/09/2011, até ás 14;00hr.
Não foi uma reunião tão tranquila como se previa, pois existiu alguns itens que o dono do Bloco ME LEVA, não concordou, falando em até o mesmo não participar deste evento.
Tenham certeza que será um dos maiores eventos já realizados dentro do nosso Município com certeza com uma estrutura muito bem elaborada, com muita segurança, é por isso que já estamos contactando todos os interessados a participar do evento, para regularizamos tudo que tiver de se regularizar, para que nosso folião saia satisfeito com este evento e que o folião da região venha para Rio Real nos prestigiar e brincar com segurança, palavras da Presidenta da Comissão Organizadora do Micareta de Rio Real, Srª Maria do Socorro.Blocos confirmados; Resenheiras, bloco dos Idosos,"Vovó Fest", bloco B e A, estamos no aguardo de mas inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário