VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

FALTA MERENDA ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE TOMAR DO GERU - SE.





No dia de ontem ( 14/09 ) ,na sessão da Câmara Municipal de Vereadores, o bicho pegou.Onde estar o dinheiro da merenda Escolar que o governo não deixa de enviar para todo Brasil?Era essa á pergunta feita por todos os vereadores.Depois de várias denúncias, fomos até o Município e verificamos que realmente algo de muito estranho estar acontecendo, o que vimos foi uma Câmara revoltada com toda essa situação,no dia de ontem mesmo foi enviado ao Ministério Público um ofício direto para o Promotor de justiça o Dr. Alexandre Albagli de Oiliveira, para que seja exigida da Sec. de Educação a regularização da distribuição da merenda escolar, pois os alunos estão sofrendo psicologicamente e fisicamente com a falta da mesma. Todos os vereadores assinaram para ver se chega a um resultado positivo.
Nas palavras de vereadora Josevânia que fez parte do palanque do atual gestor, deixou bem claro a sua tristeza ao ver aluno pedindo biscoito seco pois estava com fome, é muito triste ver os alunos do nosso Município nessa situação.
Segundo ainda a vereadora falou que em algumas escolas tem uns itens e outros não, assim não adianta, nunca tem merenda completa, outra denuncia muito seria é a falta de segurança, não tem delegado, no dia 7 de Setembro houve tiroteio bem no centro da cidade, foi um bangue bangue.
E a vereadora não parou por aí, e disse: Todos os problemas do Município quem é responsável é a Câmara, nós estamos sendo coniventes com estas atitudes do prefeito, esta administração não respeita os vereadores, nem os ofícios eles respondem. Estas foram as palavras da vereadora Josevânia Santos dos Reis.
À vereadora Josefa Soares Diniz ( FINHA), usou a tribuna para dizer que: os vereadores são a chave para o poder público abrir para uma boa administração, só devemos falar aquilo que devemos cumprir.Ela esteve com o vice-prefeito na Casa Civil para falar a respeito da segurança daquele Município, é uma das preocupações da vereadora é com a segurança daquela população.Só para lembrar a vereadora FINHA, foi SEC. de Saúde do Município de Tomar do Geru, e na sua gestão, ambulância não ficava na casa do motorista como foi dito na sessão.parabéns a vereadora que vem desenvolvendo um grande trabalho naquele Município.
A cidade da tradicional festa do carro de boi, esta sem merenda escolar para as crianças e que Nossa Senhora do Perpetuo Socorro que proteja suas criancinhas.


Um comentário:

  1. Admiro o talento dessa mulher aguerrida. Josefa Soares Diniz (Finha) é uma parlamentar que engrandece o Poder Legislativo de Tomar do Gerú. Espero que tão logo ela possa, também, exercer o cargo de Prefeita, sei da sua competência, do seu rigor no comando do Bem Público. Parabéns pela preocupação e posição em defesa da educação dos nossos jovens.

    Genilson Máximo
    jornalista
    Estância - Se
    genilsonlocutor@gmail.com

    ResponderExcluir