VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

NESTA ORDEM DE SERVIÇO, APARECEU QUEM MUITA GENTE NÃO ESPERAVA, *DJALMINHA,* FOI DAR UM ABRAÇO NO SEU AMIGO *ABRAÇO*


Será?abraço mesmo ou ele resolveu agora realmente andar lado á lado com o Prefeito? Será que ele vem para a disputa?Foram tantas as perguntas, mas o importante é que ele apareceu surpreendeu muita gente, mas o Djalminha como é carinhosamente conhecido é amigo do Prefeito (CARROÇA), fazem parte do mesmo ramo empresarial, e ficou feliz com mas uma ação digna do Prefeito e quando se trata de Educação todos abraçam esta causa, porque é na educação que se tem um futuro de qualidade e personaliza o ser humano.
Uma abelhinha me informou que talvez nesta escola vai ter uma homenagem para Djalminha, sera?????????Onde será?Nome de Laborátorio? Nome da Escola, talvez, envolvendo familiares dele, quem sabe? o importante é que apareceu e permaneceu por muito tempo por lá, acompanhado de sua esposa e com um sorriso muito simpático para todos.
Mas, tinha tanta gente, olhando para aquela placa da Construtora e se perguntado, será que quando eu for um dia prefeito desta cidade vou fazer alguma escola deste porte? Eram tantos olhares.Em um dia de domingo, que é reservado para a família o Prefeito António Alves (CARROÇA), levou todo mundo para o Loteamento de Chicão, isso é que é CARISMA e CREDIBILIDADE, pois todo grupo estava presente, secretários, vereadores, amigos e a Comunidade, que no discurso da moradora IVONEIDE, que mora há muitos anos no Loteamento e agradeceu ao prefeito pelas realizações naquela Comunidade e lembrou muito bem do sofrimento antigo e completou dizendo: a nossa mudança se deve ao compromisso que esta administração esta tendo conosco e olhando para gente com olhos do ser humano e não da politicagem existente em nosso país.V

Nenhum comentário:

Postar um comentário