VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

terça-feira, 6 de setembro de 2011

PESSOAS SEM MORAL, SEM CAPACIDADE,SEM NOÇÃO!!!!!!!



VOCÊ CONHECE ESTA PESSOA?????????

Trata-se de um anónimo que anda vasculhando os blogs e atingindo os blogueiros, quem tem personalidade, quem realmente entende de informação, respeita nossa opinião, este tipinho usa o computador só para esta denegrindo a imagens daqueles que querem ajudar o Município e passar informações para os nossos seguidores, e aos nossos internautas que são fiéis aos nossos blogs.
Esta pessoa acima que não se sabe quem é, estar acessando os blogs e denegrindo a imagem das pessoas que estão realmente preocupadas em passar informações para o nosso povo.
Colocar um comentário, é óbvio que aceitamos e respeitamos também sua opinião, mas é importante que você não fique atrás das cortinas e, se identifique.
Desta vez o alvo foi NERIVALDO FERREIRA, foi barbaramente agredido por este mal carater.Blog é coisa seria, informação, principalmente um serviço de muita responsabilidade.Portanto respeite o próximo, tenho certeza que você que postou tal comentário não tem competência para fazer o que ele faz.Mas nós vamos chegar até você, nós e a Policia.Tenha certeza disso. PALHAÇO.

AQUI ESTOU SENDO SOLIDÁRIA AO MEU COLEGA DE TRABALHO.UNIDOS VENCEREMOS.

Um comentário:

  1. Lamentável... infelizmente esse tipo de gente existe aos montes... aos autores dos comentários quero dizer que pessoas como vocês não prosperam na vida.. ....

    Nerivaldo não se deixe abalar estamos juntos .. abraço da família riorealonline.com

    ResponderExcluir