VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Desfile pelas ruas de Rio Real faz a abertura dos XIII Jogos Estudantis.


esta manhã de segunda-feira, os habitantes de Rio Real puderam ver nas principais ruas da cidade o lindo desfile que abriu os XIII Jogos Estudantis. O desfile de abertura dos Jogos Estudantis faz parte da tradição da cidade há 13 anos. Este ano o desfile trouxe novidades, duas Fanfarras da cidade de Cristinápolis -SE vieram colocar mais brilho no evento, que é feito com as escolas participantes dos Jogos e com a Fanfarra Municipal.
O evento tem a participação de 13 escolas (municipais, estaduais, particulares e projovem), são disputadas as modalidades: atletismo, natação, basquetebol, vôleibol, handbol, futsal e futebol de campo, é organizado pelo Departamento de Esporte e Lazer, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura Municipal de Rio Real.
Estavam presentes na abertura a 1ª dama da cidade, Maria do Socorro, o Presidente da Câmara, Luís César (Ramalho), a Secretária de Ação Social, Joseane Guimarães, o Secretário de Agronegócios, António Silva (Mineiro), a Secretária de Educação, Ereni Argentina e o Procurador do Município, Dr. Raul Francis, que estava representando o prefeito Carroça.

As escolas estão de parabéns, estavam todas muito bonitas e muito bem organizadas, mais uma vez abrilhantaram o desfile.
Agora que já foi aberto oficialmente, começam os jogos! Os jogos serão realizados nas quadras municipais da Rua da Salgadeira, no Estádio Roberto Santos (futebol de campo) e na AABB (natação), nos turnos manhã, tarde e noite, de 12/09 à 16/09 disputam a categoria A.

As informações foram do blog de Nenê de vivi, uma vida dedicada ao Esporte.
Não estávamos presentes por motivo de Trágico acidente na família, por isso as informações foram do blog do amigo e secretário de Esporte nenê de vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário