VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

HOMEM CAE EM CISTERNA NO POVOADO CAPIAÇA.



Trabalhar é preciso, trabalhar faz bem,trabalhar para sustentar sua família, é geralmente o papel de um homem, ainda mas quando se trata de pai de família.Mas tem certos trabalhos perigosos, tem certos trabalhos que realmente precisa-se de muito cuidado e muita atenção,tem certos trabalhos que apenas por um deslize acontece um acidente e, muitas das vezes um acidente que deixam traumas ou outros que deixam vítimas fatais.
Foi com um trabalho desse porte, de certa forma perigoso, que Belarmino Alves dos Santos, 39 anos, pai de 02 filhos, dois menores e 1 esta por vir, esposa grávida, caiu dentro de uma cisterna que estava trabalhando, no Povoado Capiaça, próximo ao Povoado Loreto, na divisa entre o Município de Jandaíra e Rio Real.
O Sr. Belarmino Alves dos Santos esta internado no Hospital João Alves Filho, na capital Sergipana (Aracaju) na Unidade Tratamento Intensiva (UTI). Aqui deixaremos os votos de solidariedade para toda família do mesmo. Parabenizamos aqui também toda Policia Militar pelo apoio e a proteção que derão ao local assim como o Corpo de Bombeiros que assim que foram solicitados se dirigiram imediatamente do Município de Alagoinhas para o referido local , toda Comunidade e toda equipe médica da Sec. de Saúde. Confira aqui com exclusividade todo o resgate..

Um comentário:

  1. Esse rapaz que caiu na cisterna é meu irmão, ele ficou paraplégico anda de cadeira de rodas e precisa de ajuda, pois vive apenas com o auxílio doença.

    ResponderExcluir