VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

NUNCA VIMOS UMA ASSINATURA TÃO CONCORRIDA.MAS SE TRATANDO DE EDUCAÇÃO.!!!!!!!!



Como as boas noticias não param no governo de António Alves (CARROÇA),o riorealnews, cansou o braço de tanto ouvir boas novas para Rio Real e conferindo tudo de perto, pois afinal como nosso amigo Nerivald o diz, sem retoque sem maquiagem este Carrocinha estar surpreendendo muita gente .
Com um sorriso estampado no rosto, Braulio Patrício era só alegria ao lado da 1ª Dama e Sec. de Administração Maria do Socorro que não se fez de rogado e posou para o nosso blog, com esta mãozinha assim, SERÁ?caminharam juntos rumo ao clube do Chicão para degustar juntos a feijoada do inicio de uma grande parceria, este símbolo se não me engano significa "UNIDOS VENCEREMOS".
Dr. Raul fez um belo discurso e ainda lembrou do Deputado João Leão, pelas suas belas palavras com respeito á educação e se emocionando com mas essa conquista do governo e disse: cada vez mas sinto orgulho de participar deste governo democrático, e trasnparente que é o governo do Prefeito António Alves.
O MAJOR FLORISVALDO, ficou perplexo com o apoio da Comunidade ao Prefeito e disse, esse Homem respeita o próximo. Esta de parabéns.






Nenhum comentário:

Postar um comentário