VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Advogados de réus acham que Marcos Valério será preso

BRASÍLIA - Horas depois da estreia do julgamento do Mensalão, quinta-feira passada, alguns dos advogados que farão nesta segunda-feira no Supremo Tribunal Federal (STF) a sustentação oral em defesa de seus clientes se reuniram no restaurante Piantella - antigo reduto político da capital -, quando trocaram as primeiras impressões sobre o comportamento dos 11 magistrados da suprema corte. Eles fizeram considerações sobre as chances de condenação de cada um dos principais réus e nas conversas mais reservadas diziam que o empresário Marcos Valério é um forte candidato a sair preso do julgamento, por juntar o maior número de acusações do chamado "Valerioduto".
A história verdadeira é que em 2003 o PT estava em crise financeira. Em 2002, quando o presidente ainda era o Zé Dirceu, o Genoíno não participou de nenhuma tratativa em relação a dívidas ou contratos, ou decisões da Executiva, porque era candidato em São Paulo. Os acordos todos foram feitos em 2002, para a campanha nacional do Lula. O Zé Dirceu, ao renunciar à presidência do PT em 2003, passou tudo para o Genoíno _ disse Pacheco, completando: - O Genoíno herdou todos os pepinos da gestão passada. Quando viu que tinha herdado os pepinos, reuniu a Executiva, que decidiu: cabe ao secretário de finanças procurar uma solução. Caberia a quem? Ao Diretório Nacional do PT se reunir e reconhecer o tamanho da inadimplência. Então o Delúbio teve um cheque em branco para fazer o que fosse preciso. Ele foi eleito, eleito! secretário de finanças pelo partido, para isso.
Sobre a decisão do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, não ter pedido o impedimento do ministro José Antônio Dias Toffoli, consideraram que foi uma decisão conjunta com o presidente do STF, ministro Ayres Brito, para não tumultuar o julgamento.
PRÁ QUE ESTE DEDINHO?????
O PIOR DE TUDO ISSO É A VERGONHA QUE O BRASIL ESTÁ PASSANDO.. O MENSALÃO  NÃO PASSA DE UMA VERGONHA NACIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário