VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

sábado, 11 de agosto de 2012

DOIS DEPUTADOS NA INAUGURAÇÃO DO GINASIO DE ESPORTE DO BAIRRO DA SALGADEIRA.

Foi uma noite que vai ficar marcado no coração de cada um morador do bairro da Salgadeira, pois  à muito tempo a Comunidade clamava por este espaço para os jovens, não só do bairro como também jovens que vinham de longe para praticar o Esporte em uma pequena quadra, mas como tudo tem seu tempo,no dia 11/08/2012, chegou o momento tão esperado, hoje uma realidade. Com uma indicação do vereador Hênio Lucas (NINO DE ZÉ BONFIM), aprovado por unâninidade pela Câmara de vereadores, com o total apoio da administração e a força do Deputado João Leão, que vem colocando emendas para o Município de Rio Real, podemos ver um sonho que virou realidade, Este Ginásio leva o nome de um grande Esportista, morador  do Bairro, pessoa que amava o que fazia e fazia de um tudo para o Esporte continuar.Morador da localidade nada mas justo  esta homenagem ser para este baluarte do Esporte. O bairro da SALGADEIRA, segundo o Deputado João Leão vai ser um bairro Modelo do Esporte em nosso Município, pois ele se comprometeu em colocar emendas para outras atividades Esportivas, como já sabemos que este Homem tem palavra e compromisso ,é um apaixonado por Rio Real, só nos resta esperar, que com certeza VIRÁ.Por isso à importância de um Deputado comprometido com o progresso e preocupado  com o crescimento e desenvolvimento de uma cidade., ainda mas quando esta cidade respondeu de uma forma carinhosa e prazerosa de dar sua contribuição  para que ele fosse o nosso representante.
NESTE MOMENTO  O FILHO DO SENHOR JOSÉ FERREIRA LIMA IRMÃO SE EMOCIONA.
ANDRÉ - AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.


Outra pessoa que ficou bastante feliz com este Ginásio foi o Diretor de Esporte o NENÉM DE VIVI, um apaixonado e  dedicado  pelo ESPORTE, era nítida e felicidade dele  nesta noite.
A Comunidade respondeu ao prefeito Antônio Alves (carroça) comparecendo em massa para ver esta realidade, mas uma obra construída na administração do Prefeito Antônio Alves ( carroça) que até o final do seu governo não para mais de dar presente ao Município, são obras tanto na educação como na Saúde. É ASSIM QUE SE GOVERNA, PARA TODOS, ESTE É O GOVERNO QUE FAZ MAS POR VOCÊ.
UMA PESSOA QUERIDA E MUITO RESPEITADA NO MEIO POLÍTICO DA CIDADE , AMIGA DO HOMENAGEADO TAMBÉM FEZ QUESTÃO DE VIR PRESTIGIAR. DONA NILDA EX- PREFEITA DO  MUNICÍPIO DE RIO REAL.

EM TODOS OS DISCURSOS  FOI MUITO BEM LEMBRADA A SEC. DE ADMINISTRAÇÃO E 1ª DAMA MARIA DO SOCORRO QUE MUITO APOIOU  E VEM APOIANDO TUDO QUE FOR EM BENEFÍCIO PARA  O MUNICÍPIO, INCLUSIVE PELO DEPUTADO JOÃO LEÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário