VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Banda de pagode e policial são suspeitos de estuprar duas jovens em micareta na Bahia

Bahia - O soldado da PM da Bahia Carlos Frederico Santos de Aragão é suspeito de participar de um estupro de duas adolescentes, de 15 e 16 anos (uma seria virgem), durante uma apresentação da banda New Hit, na micareta de Ruy Barbosa, realizada neste domingo. A PM informou por meio de nota que o militar foi preso após ter sido ouvido na Corregedoria da PM e realizado os exames periciais. A banda, que também foi presa acusada do crime, não foi encontrada para comentar o caso.
"(O soldado) já se encontra custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da PM, localizada no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas", informou a nota. O policial, lotado na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Pau da Lima, é acusado de conivência no suposto estupro de duas adolescentes durante a micareta.
As vítimas acusam integrantes da banda como autores do crime, a qual Carlos atuava como segurança. O regulamento da PM não permite este tipo de vínculo empregatício. O soldado foi conduzido por policiais militares à delegacia de Ruy Barbosa, onde foi autuado em flagrante.
As vítimas contaram que quiseram tirar fotos com o grupo e tiveram que entrar em um ônibus, onde o ato teria acontecido. Elas passaram por exame de corpo de delito na Polícia Técnica de Feira de Santana. Elas estavam acompanhadas de um representante do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário