VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

sábado, 4 de agosto de 2012

RUA DA PREZA SE EMOCIONA COM A CHEGADA DA FAMÍLIA 11.

A emoção tomou conta das famílias da Rua da Preza quando a passeata do 11 começou   a chegar ao local onde iria acontecer a grande palestra, essa foi muito especial, pois há dias atrás foi dito que esta rua a comitiva do 11 não chegava até lá, mas engano de quem começou com esta estória, pois fomos muito bem recebidos por todos, era nítida no rosto das famílias daquela localidade a satisfação em ver o grande grupo do 11 chegando para colocar  suas propostas do governo futuro e os aplausos que o Prefeito Antônio Alves (CARROÇA) recebeu do povo da rua da Preza.
Mas uma vez este grupo mostra sua união e o que o povo quer, o povo quer ver continuidade do crescimento e desenvolvimento de rio real, quer     ver um rio real crescendo cada vez mas, é para isso que estamos indo as ruas  e cada vez mas recebendo apoio dos riorealenses.Nesta noite não foi diferente, o povo abraçando o Prof. Paulo e Joseane expressando a sua vontade o seu carinho a sua confiança neste grupo que cada vez mas estão unidos, é por isso que o grupo  11 só é chamado de família, pois é assim que todos se sentem, uma família. 
A CADA DIA AUMENTA MAIS OS SEGUIDORES DA FAMÍLIA 11.E TODOS SÃO MUITO BEM RECEBIDOS.É FAMÍLIA! O NOSSO CORAÇÃO É IGUAL AO DE MÃE ACOLHE-SE TODOS . SEJAM BEM VINDOS.
ISSO É QUE É FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário