VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

sábado, 11 de agosto de 2012

CAMINHADA DO GRUPO 11 PELA MANHÃ, EMOCIONA À TODOS.

Em uma manhã de muito sol, a família 11 mas uma vez prova que tem união, que juntos somos fortes, que família unida permanece unida.Em uma demostração de carinho e apoio todos foram para esta grande caminhada que saiu da residência do Prof. Paulo rumo a feira circulando pelo centro da cidade, e em nenhum momento mesmo embaixo do sol, as pessoas permaneceram até o final, cada vez mas fortes e sempre com o sorriso no rosto expressando todo apoio ao  prof. Paulo e Joseane, porque à família 11 é assim, UNIDA.
Foi impressionante a demostração de carinho que as pessoas que estavão na feira tiveram com o candidato Paulo e Joseane.
O povo demostrou o que quer no dia de hoje o quanto os nossas candidatos são super, hiper queridos por todos.
Já estão demonstrando que querem uma continuação desse grande avanço que aconteceu e estar acontecendo no Município de Rio Real, e assim irá continuar.
Todos os vereadores da situação  presentes, o povo foi as ruas e com certeza , já sabem o que quer.
Em alto e bom tom gritavam se manifestavam PAULO E JOSEANE.

O pequeno, o grande empresário também acompanhou do ´nicio ao fim este grande  momento de apoio aos candidatos da família 11.
Era esta expressão no rosto de todos que participaram desta caminhada. O mais importante todos são cidadãos RIOREALENSES. TODOS FILHOS DA TERRA.
FAMÍLIA UNIDA PERNAMECE UNIDA, É ASSIM QUE SE FAZ POLÍTICA, COM TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário