VIAÇÃO

VIAÇÃO
tudo para sua viagem ser muito tranquila e c muito conforto.

Ilza

Ilza

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NOTA A IMPRENSA *SOBRE SUPOSTA COMPRA DE VOTOS *

NOTA À IMPRENSA

SOBRE SUPOSTA COMPRA DE VOTOS


“Internautas, amigos, correligionários, adversários e todos os que estiverem interessados na reportagem:” SUPOSTA COMPRA DE VOTOS POR COORDENADORA DE CAMPANHA”, OU “SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS DO 40 “ “ABSURDO” que postaram no dia 01 de agosto do corrente ano em Blogs,e em redes sociais.

Em um ato impensado, infundado e precipitado da Coligação Unidos pelo Progresso de Rio Real, que resolveu publicar fotos e textos que insinuam compra de votos por parte da Coordenadora ou Representante a Sra. ALESSANDRA FERREIRA SOUZA OLIVEIRA.


Venho esclarecer que ao expor minhas fotos com o intuito de macular minha imagem perante a sociedade e configura uma suposta compra de voto que pudesse atingir a Coligação qual sou coordenador. A coligação Unidos pelo progresso de Rio Real subestimou e tentou ludibriar mais uma vez a população Rio-Realense que respondeu como esperado por todos nos.


Contudo, isso gerou um desconforto muito grande em todos os sentidos. Pois houve exposição da minha moral, integridade e respeito aos direitos do cidadão.

Mas vamos de fato falar de EDINALDO ALVES DE SOUZA, conhecido por muitos como DADINHO. Pessoa de caráter, trabalhador, humilde em todos os sentidos, cumpridor dos seus deveres, um cidadão que antes de tudo merece o nosso respeito.



Presta serviço a minha família e a mim como servidor geral e ai classifico como jardineiro, caseiro e trabalhador rural, este vínculos se da a mais de quatro anos em dias esporádicos.

Assim como ele, demais funcionários que prestam serviços para nos e todas as pessoas que nos procuram são respeitados, acolhidos e quando necessitam da nossa ajuda estamos sempre prontos a ajudar, este é o caso de Dadinho.


Em união com a minha família a dois anos fornecemos o enxoval do seu primogênito, e dai por diante estamos sempre ajudando.Em setembro de 2011 iniciamos a construção de sua casa situada a Rua Evilásio de Jesus- Loteamento Cidade Nova. Tenho notas que comprovam a veracidade dos fatos.


E quanto ao ocorrido ontem venho esclarecer que Zenilde Ferreira ,minha genitora demoliu uma garagem no Terreno de sua propriedade localizado a Praça ACM e doou todo o material que ele pudesse aproveitar na sua construção. Tenho Filmagens do local demolido, da residência do Beneficiado e do carregamento do carro, fui tão somente a condutora do material. Além de que vale salientar que a compra de voto se da quando da troca de favores.


É uma pena, pois só esta existindo mais uma boa ação de Alessandra e da sua Família. Pois nem Edinaldo e sua companheira Raiane possuem TITULO DE ELEITOR . Com isso, quero resaltar que sou coordenadora, mas não prisioneira.


Continuo tendo o direito e a liberdade de expressão, sou uma cidadã, cristã e consciente, tenho historia familiar. moral e respaldo na sociedade realense.

Portanto caros leitores “JULGAR SEM CONHECIMENTO DOS FATOS È SEMPRES MUITO FACIL”. MAS AGIR SE IMPOR, LUTAR POR IGUALDADE E HUMANIZAÇÃO SÓ DA EM PERSEGUIÇÃO.



ALESSANDRA FERREIRA SOUZA OLIVEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário